“Minha esposa quer colocar o nome da nossa filha de um signo do zodíaco, e nem será o dela”

Um homem afirmou estar enfrentando um dilema depois que sua esposa grávida anunciou que havia encontrado o nome de bebê perfeito para homenagear sua mãe, mas ela ficou em lágrimas quando ele vetou

Resumo da Notícia

  • Um homem entrou em conflito com a esposa grávida após recusar o nome sugerido por ela para a filha
  • A esposa queria chamar a filha de 'Aquário', o signo do zodíaco, em homenagem a mãe dela
  • Os usuários do Reddit tranquilizaram o homem dizendo que esse nome realmente era incomum

Um futuro pai ficou surpreso ao saber que sua esposa grávida quer chamar seu filho de ‘Aquário’ como forma de homenagear o signo de sua mãe. Não só o pai não gosta muito dos nomes do zodíaco, mas também acha uma escolha estranha, já que esse nem será o signo de sua filha.

-Publicidade-

O homem , que preferiu não se identificar, afirmou que ele e sua esposa devem dar as boas-vindas ao bebê no próximo mês e, se ela chegar a tempo, será uma taurina. Se ela chegar alguns dias atrasada, ela será geminiana. De qualquer forma, não há absolutamente nenhuma chance de ela ser aquariana, com bebês deste signo nascidos no período entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro.

Infelizmente, sua esposa não aceitou muito bem suas precauções sobre esse nome e agora não está falando com ele. Levando para o Reddit, o futuro pai explicou que eles estavam ocupados pensando em nomes de bebês à medida que a data do parto se aproximava cada vez mais. Ele e sua esposa montaram uma lista de suas cinco principais escolhas pessoais, mas ainda não decidiram sobre uma.

Ontem à noite, sua esposa veio até ele com “um sorriso enorme no rosto”, dizendo-lhe que ela finalmente pensou no nome perfeito para sua filha. No entanto, a empolgação do futuro pai durou pouco depois que ele soube que ela queria chamar seu bebê de ‘Aquário’. O homem escreveu: “Perguntei porque Aquário e minha esposa disse que é para homenagear sua mãe, que está viva e bem e aguarda ansiosamente nossa filha.”

A mulher queria dar o nome da filha de 'Aquário', igual o signo do zodíaco
A mulher queria dar o nome da filha de ‘Aquário’, igual o signo do zodíaco (Foto: Getty Images)

“Eu estava tão confuso. Eu recusei. Seria uma coisa dar à nossa filha um nome do meio em homenagem à minha sogra/mãe da minha esposa, mas ‘Aquário’ parece muito fora de alcance. Eu disse não a nome, e vetei completamente. Veja bem, ela vetou algumas das minhas sugestões de nome logo de cara por suas próprias razões que eu respeitava.”

De acordo com o homem, ele foi “legal, mas firme” sobre a situação, dizendo à esposa que, embora estivesse feliz em homenagear sua mãe de alguma forma, o nome ‘Aquário’ estava fora de questão. Sua esposa começou a chorar depois de saber que o nome não seria escolhido e ele disse que eles não se falaram desde então. Ele continuou: “Eu pensei que eram hormônios, mas literalmente já se passaram vários dias e ela ainda está me dando um gelo. Para piorar as coisas, minha sogra me ligou e pediu para dar uma volta e deixá-la sozinha”.

“Perguntei sobre o que ela estava falando, e basicamente minha esposa contou a ela sobre o que aconteceu, mas fez parecer que eu tinha um problema com minha sogra. Agora as duas estão bravas comigo e estão agindo como se fosse algum problema pessoal”. O futuro pai confuso agora está se perguntando se ele realmente fez algo errado, mas outros usuários do Reddit foram rápidos em tranquilizá-lo de que sua reação era completamente compreensível.

Uma pessoa escreveu: “Os pais devem concordar com um nome. Não querer um nome específico não significa automaticamente que você odeia a pessoa que supostamente está tentando homenagear. Não tenho certeza de qual é o nome de sua sogra, mas tem que haver outra maneira de honrá-la além de chamar a criança de ‘Aquário’. Concordo que é um nome bastante incomum e provavelmente fará com que essa criança sofra bullying.”

Outro disse: “As mulheres grávidas são estranhas quando se trata de nomes de bebês. Acredite, eu passei por isso duas vezes. Eu queria nomear minha filha Chloe, mas minha sogra tinha um cachorro chamado Chloe, chorei por uma semana. Não haverá nomeação das crianças com nomes de animais de estimação na família. Dê a sua esposa algum tempo e compreensão. Ela vai aceitar. Além disso, estou muito feliz que minha mãe vetou o que meu pai queria me chamar, ‘Moonbeam Starchild’, os anos 70 foram tempos estranhos.”