“Minha funcionária não está grávida e se revoltou comigo porque estou usando o nome de bebê que ela quer”

Uma funcionária de sua equipe está chateada com ele, porque ela ouviu uma conversa em que ele contava o nome do futuro filho

Resumo da Notícia

  • Funcionária ficou brava com o chefe porque sua esposa irá colocar um nome que ela gosta no futuro filho
  • Ele ficou muito tempo sem entender o porquê da situação
  • Ele abriu o coração e desabafou no Reddit

Um homem ficou confuso após perceber que uma das funcionárias de sua equipe estava chateada com ele. Por meio de conversa com outras pessoas da empresa, ele descobriu que ela não gostou de ele e a esposa, grávida, terem escolhido o mesmo nome que ela gostaria de colocar em seu futuro filho. Triste com a situação, o rapaz decidiu desabafar no Reddit.

-Publicidade-

“Minha esposa está grávida de 12 semanas do nosso primeiro filho. Acabamos de tornar sua gravidez pública para todos. Eu gerencio uma equipe de nove”, escreveu ele. “Uma delas está chateada porque me ouviu responder à pergunta de outro membro da equipe sobre se escolhemos ou não um nome. Escolhemos um que pode ser dado a um menino ou uma menina e tem significado para a família de nós dois”, continuou.

"Minha funcionária não está grávida e se revoltou comigo porque estou usando o nome de bebê que ela quer"
“Minha funcionária não está grávida e se revoltou comigo porque estou usando o nome de bebê que ela quer” (Foto: Getty Images)

Ele também contou que uma das funcionárias da equipe, ficou chateada porque o casal escolheu o mesmo nome que ela quer dar para o filho. No entanto, ela ainda não está grávida e também não pretende ter filhos no momento.

“Desde que ela me ouviu responder a pergunta, ela tem sido fria e irritada comigo. Ela não conversa, a menos que não tenha outra escolha. E alguns dos outros funcionários vieram até mim porque ela está dizendo a todos que sou um chefe ruim”, desabafou. “O nome não vai mudar. Mas não sei como abordar esse assunto com ela”, concluiu.

A publicação gerou diversos comentários e dividiu opinião entre os leitores. “As pessoas estão super estranhas com essa coisa de compartilhamento de nomes hoje em dia. Ninguém vai se importar que o bebê tenha o mesmo nome do outro. Com que frequência isso aconteceria?”, disse um. “Ela está se esforçando tanto para criar um drama sobre nada. Esse nível de vitimização imaginária agressiva deve estar se espalhando por todo o lugar”, comentou outra pessoa.