“Minha irmã gêmea vai se casar com o menino que fazia bullying comigo na escola”

Um homem fez um longo desabafo na rede social sobre a situação, depois de se recusar a ir na cerimônia e ser chamado de egoísta

Resumo da Notícia

  • Irmão não vai ao casamento da irmã gêmea por conta do noivo
  • Isso porque o namorado da irmã praticava bullying contra ele na escola
  • O homem comentou que o rapaz nunca demonstrou remorso pelo que fez

Um homem explicou na rede social Reddit o motivo de não ir ao casamento da irmã gêmea. Em um longo desabafo, ele, que preferiu não divulgar o nome, contou que a irmã decidiu se casar com um cara que fez bullying com ele na escola.

-Publicidade-
Um homem desabafou sobre a decisão da irmã gêmea em casar com o menino que fazia bullying com ele na escola
Um homem desabafou sobre a decisão da irmã gêmea em casar com o menino que fazia bullying com ele na escola (Foto: Shutterstock)

“No Ensino Médio, esse menino estava um ano acima de nós e ele e os amigos dele faziam bullying comigo incansavelmente. Vou poupar vocês dos pequenos detalhes, mas eu estou falando de ‘ter me causado problemas psicológicos para a vida toda'”, escreveu.

O irmão explicou que o abuso era tanto físico quanto psicológico, que fizeram ele pular vários dias de aula pra evitar essa situação. “Eu não sou uma pessoa odiosa ou vingativa, mas eu realmente não gosto dele pela forma como me tratou quando éramos crianças”, justificou.

Ele explicou que desde que a irmã começou a namorar ele, há 2 anos, ele tolera a situação para manter a paz, mas acrescentou que não irá ao casamento ou terá nenhuma relação com isso. “Por que eu gostaria de ir a um evento que está celebrando efetivamente o menino que absolutamente cansou de me atormentar por quase seis anos da minha vida?”, questionou.

Na sequência, ele comentou que a irmã dele não gostou da decisão e julga que o irmão está sendo “egoísta”, por não aceitar que uma pessoa pode mudar, porém ele acrescentou que o homem não mostra nenhum sinal de remorso, muito pelo contrário, tirou sarro da situação.

O irmão comentou que o pai defende a irmã e perguntou aos internautas o que achavam da situação.