“Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela”

A futura mãe disse que ela e a irmã são brigadas, não fazendo sentido homenagear a irmã com o nome da filha

Resumo da Notícia

  • Uma irmã quer que a sobrinha ganhe o mesmo nome que ela
  • A futura mãe não aceitou pois as irmãs são brigadas
  • Ela desabafou em um fórum sobre a situação

Uma futura mãe compartilhou no portal Reddit, como está sendo a espera para ganhar o bebê. De acordo a mulher, a irmã dela é a mais ansiosa para a chegada da sobrinha, mas essa ansiedade está afetando a mãe que não aguenta mais as opiniões da irmã sobre a gravidez.

-Publicidade-
"Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela"
“Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela” (Foto: GettyImage)

A mulher comentou que nunca se deu muito bem com a irmã, já que sempre sentiu que ela era a favorita dos pais, se sentindo excluída. “Minha irmã e eu nunca nos demos bem. Durante toda a minha vida, fui esquecida. Meus pais se esqueceram de ir às peças da escola ou aos meus jogos de basquete, esqueceram eles, e não me deu presentes de aniversário, mas ganhei coisas de Jenn.”, comentou a mãe na publicação.

Ela até compartilhou alguns relatos de quando era mais nova sobre a relação com a irmã: “Eu poderia viver com tudo isso porque são os erros dos meus pais – mas minha irmã gosta. Ela usa o favoritismo dos meus pais contra mim, e uma vez cortou um grande pedaço do meu cabelo porque um cara que ela gostava me convidou para sair (e eu recusei). Quando contei aos meus pais sobre isso, tudo o que ela teve que fazer foi chorar e eles começaram a se sentir mal por ela e esqueceram que ela cortou meu cabelo.”

"Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela"
“Minha irmã quer que eu dê o nome dela para minha filha, mas eu não me dou bem com ela” (Foto: Getty Images)

Mas agora que está grávida, a mulher disse que a irmã ficou “obcecada com a ideia de se tornar tia”, opinando em todos os detalhes da maternidade. Uma das opiniões da irmã seria o próprio nome da sobrinha, querendo que as duas tenham o mesmo nome – Jenn.

A irmã chegou a comprar um macacão com um escrito bordado “Mini Jenn” na frente, mesmo a mulher que está esperando a filha nunca ter confirmado qual nome vai dar.

“Agora estou grávida e espero uma menina. Minha irmã ficou obcecada com a ideia de se tornar tia e começou a comprar coisas para minha filha. Ela me manda uma mensagem de texto com instruções sobre como devo decorar o berçário, fez uma lista de nomes para ela (que o nome principal acabou sendo seu próprio), e ela até trouxe um pequeno macacão que diz ‘mini Jenn’ e me disse que é assim que eu vou nomear minha filha.”, comentou ela.

A mulher disse que não vai dar o nome da irmã à filha e ainda acrescentou que se as duas não fossem irmãs, ela teria cortado contato com ela. Mas os pais dela não aprovaram essa escolha: “Acabei recebendo uma ligação dos meus pais comentando o quão egoísta eu sou e que eu sei que minha irmã provavelmente nunca será capaz de ter seus próprios filhos. Eles falaram que eu deveria fazer isso por ela, e que eu feri seus sentimentos”, disse a mulher.