“Minha mãe tentou arruinar o casamento do meu irmão, mas eu a impedi com uma taça de vinho”

A mulher, irritada com o casamento, decidiu usar um vestido de noiva para incomodar a nora. O irmão precisou agir rápido para salvar o dia de maiores aborrecimentos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe não estava contente com o casamento do filho
  • Para incomodar a nora, ela foi ao casamento vestindo um vestido branco de noiva
  • O irmão mais novo fez de tudo para salvar o dia e tirar a mãe da festa

Uma mãe tentou aruinar o casamento do próprio fiho. O dia foi salvo graças à intervenção da irmão mais novo, que com uma taça de vinho, não deixou que o pior acontecesse.

-Publicidade-

Em uma publicação anônima feita no site Reddit, o irmão do noivo contou que sua mãe já havia tido “colapsos” sobre o casamento antes da cerimônia, então não foi tão surpreendente quando ela apareceu no evento em um “vestido branco, cheio de babados”, que ofuscou completamente o vestido que a noiva estava usando.

Noiva se decepciona e desabafa sobre posicionamento da madrinha
A mulher decidiu usar um vestido de noiva no dia do casamento do filho e ofuscou o da noiva (Foto: Reprodução/ Getty Images)

O irmão mais novo explicou toda a história. “No mês passado, meu irmão se casou com a mulher com quem passou os últimos 7 anos de sua vida. Minha cunhada é uma mulher maravilhosa e estou mais do que feliz pelos dois eles”, começou o texto.

“Bem, minha mãe sendo totalmente venenosa, decidiu que um dos dias mais importantes na vida de seu filho mais velho deve ser feito sobre ela de alguma forma. Ela apareceu em um vestido de noiva branco. Seu vestido ia muito além de um vestido de noiva. Ela foi o assunto de todo o evento, por todas as razões erradas”, continuou.

Quando as coisas pioraram durante o almoço, o irmão mais novo decidiu envergonhar sua mãe e salvar os recém-casados ​​de qualquer outro transtorno. Ele pegou o copo de vinho tinto e derramou-o no vestido da mãe. “Serviram-nos copos de vinho tinto no almoço e pedi o meu para ser preenchido até a borda. Eu caminhei até onde minha mãe estava sentada e ‘tropecei’, encharcando seu vestido branco perfeito”, falou.

O irmão mais novo derramou vinho no vestido branco da mãe (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Eu quase me ajoelhei para me desculpar e ela perdeu o almoço e grande parte da primeira metade da recepção voltando para casa (4 horas de ida e volta), para trocar o vestido. Para minha sorte, ninguém se importou além da minha mãe”, disse.

“A dama de honra acabou me mandando uma mensagem logo após a cena dizendo que eu mereço um Oscar por minha atuação”, brincou.

Após o casamento, o homem ainda recebeu uma garrafa de vinho do irmão e da cunhada como agradecimento, pois disseram que seu gesto foi “o melhor presente de casamento” que poderiam ter recebido.