“Minha sogra anunciou minha gravidez sem permissão, e eu tenho histórico de abortos espontâneos”

A mãe contou na Internet sobre o ocorrido. Após sofrer um aborto espontâneo, ela queria manter a gravidez em segredo, mas a sogra contou para outras pessoas sem a permissão dela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desabafou na Internet após a sogra não respeitar pedido
  • Ela havia pedido para a sogra não contar sobre a gravidez, mas a mesma acabou contando para a família
  • A mãe perguntou o que usuários da Internet fariam no lugar dela

Uma mãe grávida desabafou na Internet após a sogra anunciar a gravidez para a família toda quando ela pediu para manter em segredo. A mãe levou o caso para a rede social Mumsnet e explicou que ficou que ficou brava com a sogra porque a mesma já havia sofrido um aborto espontâneo anteriormente:

-Publicidade-

“Eu estou grávida de novo, mas é muito cedo [para anunciar]. Não queria contar para ninguém, mas minha sogra veio visitar enquanto eu estava me sentindo enjoada, então tivemos que contar. Ela prometeu não falar para ninguém”. Ela também disse que gostaria de manter a gravidez em segredo até que fizesse um ultrassom.

A mãe gostaria de fazer um ultrassom antes d anunciar a gravidez
A mãe gostaria de fazer um ultrassom antes de anunciar a gravidez (Foto: Getty Images)

Contudo, o marido dela recebeu uma mensagem de um primo contando que a sogra havia falado que os dois estavam esperando um filho. Após o relato, ela perguntou: “Como vocês lidariam com a situação? Eu deveria confrontar e mostrar o quão triste estou ou apenas um silencioso ‘fique quieta, não deveria ter contado?’”.

Os comentários da publicação ficaram divididos entre apoiar a mãe e apoiar a sogra. Um deles dizia: “Eu não faria nada, ela é apenas uma avó ansiosa”, enquanto outro defendeu a mãe: “Isso não significa que ela tem o direito de compartilhar a notícia quando ela foi pedida para não fazer isso especificamente”.