“Minha sogra anunciou nas redes sociais minha gravidez sem permissão”

Uma mulher grávida de apenas 11 semana estava com medo de contar as pessoas por já ter sofrido um aborto espontâneo

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou devastada
  • A futura mãe desabafou que queria manter a gravidez em segredo por enquanto
  • Porém a sogra resolveu publicar nas redes sociais sem a permissão da nora

Quando há motivos para comemorar – noivados, promoções, gravidez – pode ser difícil para todos os envolvidos não querer gritar sobre eles dos telhados. Mas para aqueles que não foram diretamente afetados, é importante lembrar que pode não ser o seu lugar fazer um anúncio oficial.

-Publicidade-

Uma sogra recentemente ultrapassou seus limites depois de passar pelas costas de seu filho e nora para dar a notícia nas mídias sociais de que ela seria avó. O casal afirmou que escolheu especificamente manter as notícias do bebê em segredo por mais algum tempo, tendo sofrido anteriormente um aborto espontâneo. Compreensivelmente, a futura mamãe está muito chateada com toda a situação.

Escrevendo no fórum ‘MILs from Hell no Reddit’, a mulher grávida sem nome revelou tudo. Ela postou: “Minha sogra anunciou a gravidez antes de nós – o que eu faço?!? Então minha sogra ligou para meu marido hoje e estava de mau humor por causa de um drama. No final da conversa, ela solta a bomba que ela postou nas redes sociais que ela ia ser avó!”

A mulher ficou desapontada com a sogra por ter contado
A mulher ficou desapontada com a sogra por ter contado (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Ele disse a ela para tirar e ficou muito chateado. Ela, é claro, ficou tipo bem, é a minha notícia também, mas o tirou do ar depois de sabe lá quanto tempo.” A futura mãe continuou a dizer: “Estou com apenas 11 semanas e não planejamos anunciar por pelo menos mais um mês devido a um aborto espontâneo que sofremos!!’

“Como vamos resolver isso?! Estou tão chateada que nem sei por onde começar.” Dezenas de pessoas já responderam, compartilhando seus conselhos para o casal. Uma pessoa disse: “Primeiro, grandes parabéns. Espero que tudo corra bem com sua experiência de gravidez e parto. Em segundo lugar. Não há muito que você possa fazer desde que ela já o colocou nas mídias sociais. Pelo menos, ela o tirou do ar.”

“Para o futuro, você sabe que não deve dar a ela qualquer informação que você não queira compartilhar. E eu quero dizer qualquer coisa. Mesmo pequenas coisas. Eu também vou sugerir que você não dê a ela datas específicas. E não diga os nomes que você está considerando. Comece a estabelecer limites agora e mantenha-se firme neles. Certifique-se de estar na mesma página com seu parceiro sobre tudo também.”

Outro escreveu: “Não dê a ela as informações do seu médico. Na verdade, proteja seu arquivo com senha. Ela pode fingir ser você para fazer perguntas ou marcar seus dados de consulta e aparecer”. Um terceiro acrescentou: “Você e o marido a adicionaram em apenas uma dieta de informações.”