Mini Elizabeth! Menina de 1 ano se veste como a rainha britânica e recebe carta da própria realeza

Os pais de Jalayne Sutherland conseguiram chamar a atenção da realeza graças ao traje tradicional inspirado nas vestimentas da monarca britânica

Resumo da Notícia

  • Uma menina de apenas 1 ano de idade foi reconhecida pelo Castelo de Windsor
  • Os pais de Jalayne Sutherland a fantasiaram como a Rainha Elizabeth II
  • A realeza enviou uma carta parabenizando a criança pelo traje

Foi durante o Halloween que os pais de Jalayne Sutherland, de 1 ano, tiveram uma ideia de fantasia que conseguiu chamar a atenção não apenas da internet, mas também da própria realeza britânica. Por conta da roupa inspirada nos trajes tradicionais da Rainha Elizabeth II, a menina recebeu uma carta do Castelo de Windsor, a segunda residência real mais frequentada pela monarca.

-Publicidade-

Empolgados com o resultado da fantasia da filha, Katelyn Sutherland e o marido, moradores de Ohio, nos Estados Unidos, decidiram fotografar Jalayne com o “look” real, em que aparece utilizando um sobretudo com chapéu combinando, peruca branca que simboliza o cabelo da rainha, além do clássico colar de pérolas ao redor do pescoço.

A menina recebeu uma carta diretamente do Castelo de Windsor
Graças à fantasia, a menina recebeu uma carta diretamente do Castelo de Windsor (Foto: Reprodução The Mirror)

Além de compartilhar a fantasia nas redes sociais, a mãe enviou a foto para o Castelo de Windsor. De acordo com ela, a família não esperava receber uma resposta de volta. “Definitivamente, somos fãs da família real e realmente admiramos como a Rainha caminha pela fé”, contou ao tablóide inglês Nottimghamshire Live.

Na carta datada do dia 9 de dezembro e enviada pela dama da Rainha Elizabeth, a monarca agradeceu pela fotografia enviada, assim como também revelou que ficou “satisfeita” com o resultado da fantasia de Jalayne:

“A Rainha deseja que eu escreva e agradeça por sua carta e pela fotografia que você cuidadosamente anexou. Sua Majestade achou gentileza sua escrever para ela, e a Rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje. Sua Majestade deseja que todos tenham um Feliz Natal, e estou anexando algumas informações sobre os Animais de Estimação Real, que Jalayne gostaria de ter”.

Katelyn contou ainda que os elogios não pararam por aí. Além da Família Real Britânica, muitas pessoas paravam a filha de 1 ano para interagir.  “Enquanto caminhávamos, recebemos muitos, muitos elogios, mas minhas reações favoritas foram quando as pessoas se curvaram a ela ou faziam um aceno real e diziam: ‘Sua Majestade’”, conta.