“Mini eu!”: Mãe combina mais de 150 looks inovadores com a filha e viraliza

A fashionista inseriu a menina no mundo da moda desde os primeiros dias de vida. As duas adoram usar roupas com estampas chamativas

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decidiu combinar suas roupas com as da filha desde que ela nasceu
  • As duas vestem looks estilosos e com várias estampas diferentes
  • A mãe espera que quando a bebê cresça goste de moda tanto quanto ela

O que não falta é estilo! A fashionista Laura Hampson, de 39 anos de idade, decidiu combinar a maioria de suas roupas com a filha Darlene, de apenas 1 ano e 7 meses de vida. Segundo a mãe, as duas andam parecendo “gêmeas” com looks diferentões desde que a pequena nasceu.

-Publicidade-

De acordo com Laura, a primeira vez que elas usaram roupas combinando não foi planejada, ela apenas percebeu que as duas possuíam roupas semelhantes. Desde então, a mãe passou a comprar roupas exatamente iguais e hoje a dupla já tem 150 looks combinando.

A dupla combina suas roupas duas vezes por semana quando Laura não está trabalhando. A maioria dos looks possuem estampas ousadas e muito marcantes, para realmente chamarem atenção para as duas.

A mãe combina looks com a filha desde que ela nasceu
A mãe combina looks com a filha desde que ela nasceu (Foto: Reprodução/ Instagram/ yer_ma_does_twinning)

“Eu amo combinar nossas roupas. Eu sempre comprei roupas para Darlene em estilos e estampas que eu usaria e não roupas de ‘bebê’ excessivamente tradicionais. Adoro usar designs ousados, bolinhas, estampas de animais e é muito divertido combinar o que amo com minha filhinha”, disse Laura, em entrevista ao portal Dayli Mail.

Segundo Laura, Darlene tem um guarda-roupa incrível para sua idade. Ela acredita que sua filha vai crescer e amar o mundo fashion. “Darlene tem um guarda-roupa incrível para sua idade, está repleto de roupas. Tenho muita sorte de ter um mini eu. Ela é tão engraçada e tem uma grande personalidade. Acho que ela vai amar moda tanto quanto eu”, falou.

Veja mais fotos:

(Foto: Reprodução/ Instagram/ yer_ma_does_twinning)
(Foto: Reprodução/ Instagram/ yer_ma_does_twinning)
(Foto: Reprodução/ Instagram/ yer_ma_does_twinning)
(Foto: Reprodução/ Instagram/ yer_ma_does_twinning)