“Mira, A Detetive do Reino”: nova série da Disney terá primeira protagonista indiana

Com data de estreia definida, a gente garante que a diversão em família será garantida com as músicas, danças e costumes do sul da Ásia!

Resumo da Notícia

  • Mira, A Detetive do Reino, já tem data de estreia
  • A personagem será a primeira protagonista indiana da Disney
  • A série irá mostrar músicas, danças e a cultura do sul da Ásia
  • Veja como e onde assistir!
A música e a dança serão um dos pontos-chave da série! (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, 20 de julho, a nova série da Disney Jr., “Mira, A Detetive do Reino“, vai ganhar uma estreia especial! Inspirada nos costumes indianos, a personagem será nomeada ao cargo pela rainha, após descobrir um dos mistérios locais e mostrar que é super aventureira e ousada!

-Publicidade-

Dedicado para crianças de dois a sete anos, e também para as famílias, a história irá mostrar a importância da amizade entre Mira, o príncipe Neel, a criativa prima Priya e os pets Mikku e Chikku! A diversão será garantida e todos poderão compartilhar juntos os pensamentos críticos e o raciocínio para desvendar os mistérios.

Mira será acompanhada pelos amigos nas aventuras (Foto: Divulgação)

Cada episódio terá aproximadamente 11 minutos e irá explorar os costumes e tradições inspirados no sul da Ásia. A música e a dança serão alguns dos elementos principais, para curtir junto! Mira será a primeira personagem indiana da Disney, e temos um encontro marcado às 19h15, na data informada, para nos apaixonarmos ainda mais pela série!

-Publicidade-
Ela também irá ganhar a companhia de dois pets, bastante comuns na Ásia (Foto: Divulgação)

Com uma equipe renomada e criativa, “Mira, A Detetive do Reino” irá contar com o produtor executivo Sascha Paladino, indicado ao Emmy; Becca Topol, que desenvolveu e editou toda a história; e Shagorika Ghosh Perkins, consultora cultural e produtora. Os episódios serão exibidos no Disney Jr de segunda a sexta-feira, às 19h15. Nos encontramos lá!

-Publicidade-