Mistério! Bilhete anônimo quase causa divórcio de casal comemorando aniversário

É isso mesmo! Uma mulher se surpreendeu com um bilhete preso na porta do carro – e tomou uma decisão que mudou sua vida e a de toda a sua família

Resumo da Notícia

  • Uma mulher encontrou um bilhete anônimo escrito na porta de seu carro
  • O mais chocante é que a mensagem a convenceu a largar o casamento - no dia do aniversário de 1 ano do casal
  • Entenda o caso

Um verdadeiro mistério: uma mulher simplesmente mudou a própria vida por causa de um bilhete anônimo deixado na porta de seu carro. Por causa dele, ela pediu divórcio do marido no dia de aniversário de um ano de casamento dos dois – e levou a mensagem para o resto da vida. Loucura!

-Publicidade-

Tudo começou com um relato de um homem desesperado no Facebook – que alegava que a mulher queria deixá-lo no dia do aniversário de casamento dos dois. Segundo ele, ela teria encontrado uma carta que confirmava que o marido estava traindo-a e, diante disso, decidiu tomar a decisão. No bilhete, era possível ler: “Não consegui te ver ontem. Espero que você tenha tido um ótimo dia! Precisamos ir, as crianças terminaram. Te chamo amanhã. C.”.

“Para quem deixou este bilhete no meu carro nas piscinas de scone ontem à tarde. Espero que você tenha uma prova contra mim. Era nosso primeiro aniversário de casamento”, ele escreveu. “Minha esposa me deixou após encontrar este bilhete. Então ‘C’, se você está por aí, avise. Para que possamos esclarecer isso”, completou ainda, sendo ‘C’ a única assinatura da carta.

O bilhete confirmava que a mulher estava sendo traída pelo marido
O bilhete confirmava que a mulher estava sendo traída pelo marido (Foto: Reprodução/ Daily Mail/0

Muitas pessoas se surpreenderam com a história – e alegaram que, se o homem estivesse dizendo a verdade, muito provavelmente o autor do bilhete deveria ter deixado o papel no carro errado. E foi exatamente o que aconteceu:

“O escritor da nota se apresentou. Minha esposa e eu e o escritor da nota conversamos e está tudo resolvido. O escritor teve um caso de carros errados”, esclareceu o homem. “Obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras. Minha esposa não me deixou e não está fora de si”.

A própria esposa apareceu na publicação, e esclareceu: “Esposa aqui, ainda bem casada. Eu não sou uma pessoa de temperamento curto. Não estava procurando um motivo para terminar meu relacionamento”, brinca, enfim. Que confusão!