Modelo aparece com rosto machucado após cuidar de crianças por 45 minutos: “Deu nisso”

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, apareceu na sua conta do Instagram nesta sexta feira, 23 de abril, com o rosto sujo de sangue e preocupou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, apareceu nos seus stories com o rosto sujo de sangue e preocupou os fãs
  • Ireland cuidava de dois meninos de 7 anos enquanto se acidentou
  • A modelo é acostumada com crianças, já que possui 6 irmãos com menos de 10 anos

Ireland Baldwin é modelo e filha de Alec Baldwin e Kim Basinger mas, como babá, assustou os fãs na sua rede social nesta última sexta feira, 23 de abril. Isso porque postou uma foto em seu Instagram com o rosto machucado, com a legenda “Cuidei de dois meninos de 7 anos por 45 minutos e foi assim…”.

-Publicidade-
Ireland Baldwin, após passar 45 minutos cuidando de dois meninos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A postagem sugere que o acidente ocorreu enquanto servia de babá para a dupla de meninos, e nela Ireland aparece com o rosto manchado de sangue na região do nariz e da boca.

A modelo convive o tempo todo com crianças, já que possui seis irmãos de seu pai com a segunda esposa, Hilary Baldwin: Carmen, de 7 anos, Rafael, de 5, Leonardo, de 4, Romeo Alejandro, de 2, Eduardo Pau Lucas, de 7 meses, e Lucia, que eles tiveram via barriga de aluguel em 2021.

Acidentes com os pequenos

Situações inusitadas como a de Ireland podem acontecer e é necessário se atentar e tomar os devidos cuidados. Brincadeiras com as crianças dentro de casa, em tempos de isolamento, são importantes para manter a rotina da família e auxiliar os pequenos na quarentena. Entretanto, a escolha das brincadeiras certas é importante e deve ser levada em consideração.

É importante pensar com carinho nas brincadeiras que fazemos em casa com as crianças (Foto: Parents)

Para isso, existem algumas possibilidades:

  • Teatro de Fantoches
  • Criação de um álbum de fotos em família – para deixar a criatividade voar!
  • Refeições organizadas em diferentes formatos: piquenique, restaurante, entre outros!
  • Momentos divertidos de leitura

Essas opções são algumas ideias divertidas para entreter a criançada de maneira segura, responsável e criativa! Dá pra mudar cada brincadeira de acordo com o que têm na sua casa e ficar de olho nos pequenos enquanto rola a brincadeira!