Modelo conta história por trás do vídeo do pai que viralizou: “Sempre me incentivou”

Em entrevista à Pais&Filhos, Érika comentou um pouco sobre as imagens que ficaram famosas

Resumo da Notícia

  • Modelo fala sobre relação com o pai após vídeo viralizar
  • Em entrevista à Pais&Filhos, Érika comentou um pouco sobre as imagens que ficaram famosas
  • Ela contou que o pai sempre a incentivou e ajudou na carreira

Pode ser que você não conheça Everaldo da Conceição Cardozo pelo nome, mas muito provavelmente já viu o vídeo dele por aí. O pai viralizou nas redes sociais recentemente depois que a filha dele, Erika Cardozo, compartilhou um vídeo em que ele aparece tendo a melhor reação ao ver as fotos da jovem, que é modelo, na loja de um shopping em São Paulo.

-Publicidade-

No vídeo, o homem fala: “Essa aqui é minha filha Érika, modelo Érika”, na sequência completa: “Gostei tanto. Tomei até um susto. Eu andando aqui no Shopping Paulista em plena terça-feira… Nem acredito em uma coisa dessa”. Ao virar a câmera e mostrar mais do espaço, o pai continua: “Está em todo o Shopping. Só dá ela aqui. Eu estou muito feliz pela minha filha. Estou orgulhoso dela”, completa.

Érika Cardozo mostrou um vídeo da reação do pai ao ver fotos dela no Shopping (Foto: reprodução/Instagram/@erika.cardoz)

Em uma conversa com a Pais&Filhos, Érika contou um pouco sobre os bastidores desse vídeo que conquistou tantas pessoas e também comentou sobre a relação que tem com o pai. “Na verdade, estávamos juntos quando esse vídeo foi gravado. Meu pai é um homem muito simples, não tem hábito de frequentar shoppings, ele só vai quando eu levo”, começou ela, explicando. Érika seguiu dizendo que lembra bem que o pai já havia dito que o sonho dele era vê-la em um banner ou propaganda do metrô. Então, quando descobriu que a foto que havia feito iria sair no shopping, fez questão de guardar surpresa e levar o pai para ver como ficou. Ela pediu que ele o acompanhasse em um trabalho e, então, o levou ao shopping, onde fez a surpresa. “Depois disso ele começou a gravar o vídeo para enviar para os amigos dele, porque ele estava super emocionado. A gente se abraçou, foi uma festa, uma comemoração só!”, relembra ela.

A princípio, o vídeo seria apenas uma brincadeira para a família e amigos. O pai, no entanto, compartilhou a cena nos stories do Instagram. Érika repostou e recebeu muitas respostas positivas, então decidiu compartilhar também no TikTok. “Eu nem tinha seguidores lá, mas o vídeo estourou do dia pra noite. Aí várias pessoas começaram a compartilhar em outras plataformas e eu decidi postar também no meu Instagram. Eu nunca imaginei que iria tomar essa proporção toda”. Ela acredita que o vídeo tenha alcançado tanta proporção justamente pelo amor que o pai demonstra. “Para gente esse amor é natural, mas para outras pessoas se tornou algo muito emocionante”.

Érika Carodozo falou mais sobre a relação com o pai
Érika Carodozo falou mais sobre a relação com o pai (Foto: arquivo pessoal)

O vídeo, na verdade, é só um recorte desse amor entre os dois. Há cerca de 8 anos os pais de Érika se separaram e, para ela, essa distância só fez com que ela ficasse ainda mais próxima do pai. “A gente sempre se ajuda, ele é muito meu amigo. Quando comecei a querer trabalhar, ele me levou em todas as entrevistas de emprego, depois me levava para o trabalho e buscava também. Me esperava em uma estação diferente todos os dias até eu aprender a andar de metrô, me levava lanchinho porque eu não tinha dinheiro para almoçar. E quando comecei minha carreira de modelo não foi diferente. Ele me levava em todos os lugares e foi mais de um ano recebendo ‘nãos’. E nenhuma das vezes ele reclamou, pelo contrário, sempre me incentivou”, diz ela, com orgulho do pai. “Eu lembro que quando eu comecei a descobrir o que eu queria fazer da minha vida, ele me disse: ‘Independente do que você escolher, eu vou estar aqui para você’. E ele está aqui para mim até hoje”, finaliza.