Modelo paga os filhos para saírem de casa quando quer transar

A modelo Caprice Bourret gerou polêmica entre os internautas, ao falar que dá dinheiro aos filhos, para que eles saíam de casa quando ela quer transar

Resumo da Notícia

  • A modelo gerou polêmica na internet, quando falou que paga os filhos para saírem de casa quando ela quer transar
  • A Caprice Bourret é mãe de Jett e Jax, crianças de 8 anos
  • Ela contou que todo casal precisa de um momento de intimidade

A atriz e modelo Caprice Bourret, de 50 anos, chamou atenção dos internautas na última semana, ao contar que, quando vai fazer sexo com o marido, paga os filhos de 8 anos para que eles fiquem fora de casa por uma hora. Ela é mãe de Jett e Jax, e esposa de Ty Comfort.

-Publicidade-

Segundo o portal jornalístico internacional The Sun, ela contou que faz isso para ter mais privacidade com o marido. “Pago para os meus filhos saírem de casa para que eu possa fazer sexo por uma hora com o meu marido”, disse ela.

Além disso, ela contou que os casais necessitam desse momento sozinhos. “O sexo mantém um relacionamento forte. Tive momentos em que tive que dizer durante o dia: ‘Certo, mamãe e papai estão se beijando!’. Ninguém nos incomoda por uma hora. E os meninos sabem. Damos a eles algumas libras e pedimos para eles se perderem, basicamente. Eles ficam felizes por terem dinheiro para os doces”, finalizou ela.

Modelo Caprice Bourret ao lado do marido
Modelo Caprice Bourret ao lado do marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Mas, essa não foi a primeira polêmica de Caprice. Ela também gerou um grande debate quando disse que escolheu não contar aos filhos, que eles não são gêmeos. Em  com2013, o Jax e o Jett nasceram com três semanas de diferença. Visto que, a Caprice e o marido, o Ty Comfort, contrataram uma barriga de aluguel após sofrerem um aborto espontâneo e uma série de fertilizações in vitro. Porém, um mês depois, descobriram que a Caprice estava grávida.

Na autobiografia publicada em 2015, ela falou que um dia vai contar aos meninos que eles não são gêmeos, mas que não tem a pretensão de dizer qual dos dois foi gerado pela barriga de aluguel: “Quero evitar que alguém faça suposições ou julgamentos sobre os meus filhos. Amo os dois igualmente, ambos são meus, mas um deles teve uma ‘babá’ por nove meses”.

“Quando eles ficarem mais velhos, eles vão decidir se preferem comemorar os aniversários separados. Então sim, vou contar a verdade eventualmente, mas acho que não vai afetá-los de forma negativa ou fazê-los se sentirem diferentes. Eu amo muito esses meninos, mais que a minha própria vida, e sou sua mãe biológica”, finalizou.