Mogli da vida real: Menino descobre como viver na floresta para escapar de bullying

Zanziman Ellie tem microcefalia e desde o nascimento a vida tem sido uma batalha

Resumo da Notícia

  • Zanziman Ellie, de 21 anos anos, pode ser considerado um Mogli da vida real
  • O jovem, segundo a mãe dele, é um "milagre", tendo em vista que ela perdeu 5 crianças antes de seu nascimento
  • Diariamente ele sofre bullying por ser diferente, o que o fez aprender a viver na floresta como forma de escapar das provocações

Zanziman Ellie, de 21 anos anos, pode ser considerado um Mogli da vida real. O jovem, segundo a mãe dele, é um “milagre“, tendo em vista que ela perdeu 5 crianças antes de seu nascimento. Em um vídeo sobre a família, a mãe contou que ela e o marido estavam tão frustrados com a morte dos filhos que fizeram um acordo com Deus por um filho.

-Publicidade-

O casal ainda pediu por “uma criança diferente, enquanto ela não morresse”. Nove meses depois, segundo o The Sun, Ellie nasceu. Ele tem microcefalia, condição que faz a cabeça do bebê ser menor do que deveria. Infelizmente, desde então, a vida tem sido uma batalha para o menino.

Ellie e a mãe (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-

Diariamente ele sofre bullying das pessoas que vivem no mesmo vilarejo que ele em Ruanda, sobre seus traços faciais. Como resultado para as provocações o jovem aprendeu a ser muito rápido e até mesmo escapar pelas árvores, assim como no desenho da Disney.

Ele aprendeu a viver na natureza para escapar do bullying (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

Surpreendentemente o menino nunca foi à escola e passa o dia escalando pela floresta por horas a fio. Às vezes ele cobre 230km da floresta por semana, e quando está lá ele se vira com o que tem, grama até vira banquete! A mãe de Ellie comentou em entrevista que tem que procurá-lo todo fim de tarde para trazê-lo para casa.

“Eu sempre o pastoreio como um animal, e ele está sempre fugindo”, disse a parente, que ainda concluiu dizendo que o menino não sabe falar mas entende instruções.

Ele é comparado com o Moglie (Foto: Reprodução/ NEWSFLASH)

Veja o vídeo:

CYBER MONDAY

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

-Publicidade-