Momentos de tensão: mãe e filho invadem lago de jacarés para buscar carteira

Um dia divertido no zoológico se tornou um grande susto para quem passava pelo covil dos répteis e se deparou com uma mulher e uma criança, dentro do habitat cheio de predadores. Veja detalhes dessa história que é de arrepiar!

Resumo da Notícia

  • Mãe e filho invadem lago de jacarés
  • A mulher tinha deixado a carteira cair no habitat dos predadores
  • Ela não pensou duas as vezes antes de ficar a poucos metros da boca do animal

Passear com a família no zoológico é um dos programas preferidos das crianças. Além de divertido, elas tem a oportunidade de ter contato com predadores selvagens, sem colocar em risco a própria segurança. Bom, mas esse não foi o caso de um garoto e sua mãe, que decidiram invadir o lago dos jacarés no Safari North Wildlife Park in Minnesota, Estados Unidos.

-Publicidade-
Mulher entra no lago de jacarés para buscar carteira (Foto: Reprodução/ YouTube)

Tudo aconteceu, quando mãe e filho estavam passeando pela área e decidiram ir até o covil dos Aligators, para tirar fotos do animal. Enquanto tirava as fotos, sem querer a mulher deixou a carteira cair dentro do lago dos jacarés e não conseguiu pensar duas vezes antes de ir atrás do objeto. De acordo com informações do Times News, o filho seguiu a mãe até o habitat e ficou esperando pelo resgate da carteira, apenas poucos metros de distância de uma família de predadores.

Felizmente, a mulher conseguiu distrair os animais e com muita rapidez enfiou a mão na água e pegou seu dinheiro e cartões de crédito de volta. Todos que estavam ao redor assistindo a cena arrepiante, não perderam a chance de fotografar e gravar. Nos vídeos postados nas redes sociais, é possível ouvir as pessoas gritando e pedindo para que eles não entrassem e que o perigo perto dos animais poderia custar a vida de ambos. Realmente foi uma decisão imprudente!

-Publicidade-
Mãe e filho ficam expostos ao perigo em lago de jacarés (Foto: Reprodução/ YouTube)

-Publicidade-