Momentos de tensão: vídeo mostra criança sendo salva por policiais após engasgar

O menino de 2 anos engoliu, sem querer, a tampa de uma garrafa. Felizmente a família foi amparada em um posto policial em Vitória, Espirito Santo.

Resumo da Notícia

  • Menino de 2 anos engasga com a tampa de uma garrafa
  • A família da criança recorreu a um posto policial
  • Felizmente um PM salvou a vida dele antes mesmo que o SAMU chegasse
Rael e sua mãe (Foto: Reprodução/ G1)

Na última quinta-feira, 30 de abril, Rael de apenas 2 anos de idade se engasgou com a tampa de uma garrafa, causando desespero em sua família, que não sabia como salvar o garoto. Em pânico, a família foi até um posto policial na Serra em Grande Vitória, Espírito Santo, onde um PM felizmente conseguiu agir a tempo, de salvar a vida da criança.

O policial colocou ele de cabeça para baixo, até que ele expelisse o objeto. De acordo co, informações do G1, Rael conseguiu recuperar o folego antes mesmo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegasse ao local. O momento foi gravado pelas câmeras de segurança do posto. Veja como tudo aconteceu, no vídeo abaixo: 

Vídeo mostra momento em que criança engasgada é socorrida e salva por PM no ES

Imagens do posto da Polícia Militar da ES-010, na Serra, mostram o momento em que uma criança de dois anos engasgada com uma tampa de garrafa foi salva por um policial. O cabo Bertoli põe o menino de barriga para baixo e faz o movimento para expelir a tampinha. Tudo acabou bem! 🙏 https://leia.ag/b2z2fd

Posted by A Gazeta ES on Wednesday, May 6, 2020

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!