Monica Benini abre o jogo sobre ter feito jóia com leite de amamentação do filho

A influenciadora respondeu algumas perguntas dos internautas no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Monica Benini respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram
  • A mãe contou que fez um colar utilizando o leite de amamentação do filho Otto
  • Monica disse que pretende fazer outro colar porém com o leite da filha Lara

Monica Benini usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. Questionada sobre se seria verdade ou mentira que ela havia feito um colar com o cordão umbilical dos filhos, a esposa de Junior Lima respondeu que era mentira porém havia feito um com o leite de amamentação.

-Publicidade-

“Fiz um pingente com o leite quando amamentava o Otto e pretendo fazer o mesmo com a Lara”, contou Monica. A designer também se abriu sobre a alimentação no período da amamentação, dizendo que abriu mão da dieta saudável por causa da privação de sono causada pela recém nascida.

Monica Benini abriu o jogo sobre ter feito um colar com o leite materno
Monica Benini abriu o jogo sobre ter feito um colar com o leite materno (Foto: Reprodução/Instagram @monicabenini)

“Eu não sei vocês, mas quando eu estou de ressaca ou com privação de sono, sinto mais vontade de comer coisas fora do que normalmente como. Como privação de sono é realidade da vida de uma mãe de recém-nascido, acho que acabei me permitindo mais”, explicou.

Monica continuou os stories dizendo que o lado ruim de ter um filho em Outubro é que não dá para usar o “sling” o tempo todo por conta do calor. Sling é um pano que as mães enrolam ao redor do corpo e pescoço, para que consigam segurar o bebê sem usar as mãos por ser mais confortável e prático.