Monica Benini comemora 2 meses de vida da filha: “Sorte a nossa”

Lara é fruto do relacionamento da modelo com o cantor Junior Lima

Resumo da Notícia

  • Monica Benini comemorou 2 meses de vida da filha, Lara
  • A publicação gerou diversos elogios
  • A bebê é fruto do relacionamento da modelo com Junior Lima

Mônica Benini costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente quando é relacionado aos filhos, Otto e Lara. Neste último sábado, 11 de dezembro, ela publicou uma foto se declarando à caçula, comemorando os 2 meses de vida.

-Publicidade-

“10.12.20 dois meses dessa menina em nossa vida. Dois meses de um novo convite diário à experimentar a presença, a entrega, a doação, o amor incondicional. Dois meses de uma visão totalmente renovada sobre mim mesma. Tanta coisa, minha filha. Tanta coisa. E “apenas” dois meses. De uma vida inteira com você. Sorte a nossa. Mais uma vez”, escreveu ela na legenda da foto.

Monica Benini comemora dois meses de vida da filha
Monica Benini comemora dois meses de vida da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Seguidores e amigos também parabenizaram nos comentários: “Muuuuita saúde!”, desejou uma. “Que pezinho e perninha, mais fofa”, elogiou outra. “Que riqueza! Parabéns pelos 2 meses, amada Lara!”, disse outra seguidora.

Recentemente, a modelo também usou as redes sociais para compartilhar sua nova melhor amiga na hora de amamentar Lara e dormir: uma poltrona de amamentação que também serve de cadeira de balanço.

Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir
Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

Com uma fotografia do canto do quarto em que a cadeira foi posicionada, Mônica abriu o jogo sobre tentar ter controle do que aconteceria após a chegada da recém-nascida, o que esperava sobre o sono da bebê e o que realmente está acontecendo.

“Eu, que planejei a gestação toda as 474847 coisas que faria enquanto Lara dormisse as sonecas diárias, fui presenteada com uma neném que só faz sonecas longas no colo – da mamãe”, ela começou. “Eu, que falava que poltrona de amamentação era um item desnecessário, me vejo aqui num balanço interminável, na que estrategicamente escolhi posicionar no cantinho do meu quarto”.

“Eu, que já tive tantas certezas, percebo que é na sutileza que o maternar me convida à reorganizar, reavaliar, renascer… cada dia um pouquinho mais. Obrigada filha”.