Monica Benini comenta que iniciou relacionamento com Júnior à distância: “Nunca tínhamos nos tocado”

Grávida, a influencer utilizou o Instagram para contar aos seguidores como conheceu o pai dos seus filhos – e como engatou em um namoro distante com o cantor, em 2009

Resumo da Notícia

  • Monica Benini aproveitou o Instagram para contar ao seguidores como conheceu o marido, Junior Lima
  • A mãe de dois filhos revelou que o início do relacionamento do casal foi a distância
  • Monica ainda contou que eles finalmente se encontraram pessoalmente durante uma viagem - e nunca mais se separaram
  • A influencer está a espera do segundo filho com Junior. Juntos, o casal já é pai de Otto, de 3 anos

Monica Benini aproveitou o Instagram para contar aos seguidores detalhes do início do relacionamento com Junior Lima – de quem está a espera do segundo filho. A influencer revelou aos seguidores que, no começo, ela e Junior engataram em uma espécie de “relacionamento a distância”, até finalmente se conhecerem pessoalmente em uma viagem.

-Publicidade-

“Nos ‘conhecemos’ em 2009, numa festa em que estávamos com uma turma de amigos em comum. Mas acho que nem chegamos a conversar nesse dia. Depois da festa, ele me adicionou no Facebook. Aceitei, mas não falamos”, iniciou o relato. Posteriormente, revelou que começou a conversar com o cantor apenas 3 anos depois, “Em 2012 eu morava na Alemanha e, apaixonada por fotografia que sempre fui, tinha o hábito de andar para todo canto com a minha câmera. Fotografava e postava no Facebook, para que meus amigos e família vissem, já que eu passava muito tempo longe deles. Um belo dia, o Ju me mandou uma mensagem no inbox para comentar sobre as fotos e começamos a conversar”.

Desde então, ela confessa que os dois não se desgrudaram mais. “A conversa ampliou para música e foi um bate-papo muito gostoso. Alguns acontecimentos e quase três meses depois já estávamos conversando todos os dias, e completamente apaixonados, sem nunca termos encostado um no outro. O que foi muito legal, porque conhecemos a pessoa antes de qualquer coisa”, desabafou.

“Estava com uma viagem marcada para Tulum, com um amigo… ia passar alguns dias por lá antes de voltar para passar um tempo no Brasil. Convidei ele para viajar com a gente, ele topou e alguns dias depois estava buscando ele no aeroporto de Cancún. Ali nos encostamos pela primeira vez, passamos uma semana viajando juntos e voltamos namorando. Nunca mais nos separamos. Encontrei o amor da minha vida”, detalhou, sobre o primeiro encontro oficial do casal.

O casal está junto desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica e Junior estão em um relacionamento desde de 2012 – e se casaram em 2014. Desde então, o casal teve Otto, de 3 anos, e está a espera do segundo filho. Sobre a gestação, a mãe também usou as redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de se conectar com a bebê que está esperando.

“Eu tenho feito o esforço, desde que descobri que estava grávida, de silenciar um pouco o mundo pra tentar trazer um pouco de paz pro universo gigantesco que existe entre eu e essa neném que tá aqui na barriga. Acredito muito no que eu transmito pra ela na sutileza dos sentimentos, das emoções… e no tanto que isso impacta essa vidinha. A tarefa não tem sido fácil, mas a gente há de conseguir, filha! E que bons ventos soprem pra todos nós!”, declarou, em foto publicada nas redes.