Monica Benini conta que o filho de 4 anos decidiu ser vegetariano: “Coisa mais fofa do mundo”

A modelo afirmou nas redes sociais que a dieta é uma opção dentro de casa, e não uma obrigação

Resumo da Notícia

  • Monica Benini costuma compartilhar sobre a rotina como mãe nas redes sociais
  • Ela recebeu uma pergunta de uma seguidora sobre a questão da dieta dos filhos
  • A modelo afirmou que o filho de 4 anos escolher por conta própria ser vegetariano

Monica Benini compartilhou com os fãs no perfil do Instagram sobre a dieta vegetariana do filho, Otto, de 4 anos de idade, fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima.

-Publicidade-

Foi através de uma caixinha de perguntas lançada que Monica abriu no perfil pessoal que uma seguidora perguntou: “Seus filhos já são vegetarianos ou você vai deixá-los escolher?”

A mãe de dois decidiu então escrever uma resposta para sanar a dúvida da internauta, afirmando que a pauta é uma opção discutida dentro de casa.

Pergunta enviada por uma seguidora para Bruna
Pergunta enviada por uma seguidora para Bruna (Foto: Reprodução Instagram)

“Não vou obrigá-los, mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos”, afirmou a modelo.

Monica costuma compartilhar nas redes sociais para os quase 500 mil seguidores sobre assuntos voltados para a maternidade diária. No dia 12 de novembro, ela desabafou com os fãs sobre estar “equilibrando pratos” após o nascimento da filha.

“Estou bem. Acolhendo a felicidade e também a fragilidade que bate vez ou outra. Tentando driblar o cansaço, tenho dormido 8 da noite desde que Lara nasceu. Equilibrando pratos”, contou ela, que ressaltou que a rotina cansativa é minimizada pela alegria de ter a filha nos braços. “E estou feliz pelo primeiro mês de uma vida inteira com essa menininha que eu já amo tanto.”

Monica Benini amamentando a filha
Monica Benini amamentando a filha (Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Monica também contou que após o parto não se sentiu confortável em usar coletor menstrual, e optou pelas calcinhas. “Eu nem tentei usar coletor no pós-parto. Não me parece muito convidativo porque a gente fica sensível, né!? Mas usei calcinhas absorventes todos os dias”, disse.

Ontem Monica celebrou o primeiro mês da filha com um vídeo fofo nas redes sociais. Na legenda da publicação, a mãe escreveu apenas, “10.11.21 – um mês de Lara”. O vídeo mostra apenas o pé de Lara, sendo acariciado por Monica. Nos comentários, os fãs e amigos da família foram só elogios e mensagens de carinho para todos.