Monica Benini, esposa de Junior Lima, desabafa e explica morte do irmão de 10 anos

A designer de joias, falou sobre como foi o processo de luto e como ela está se sentindo, após a tragédia que aconteceu com Miguel, de 5 anos, no começo da semana. Entenda como aconteceu e como ela lida com a dor

Resumo da Notícia

  • Monica Benini explica como foi perder um irmão de apenas 10 anos
  • Ela contou como foi o luto da criança e como lida com isso
  • A designer ficou motivada pelo caso Miguel que aconteceu no início da semana
Monica Benini desabafa sobre ter perdido irmão de 10 anos (Foto: Reprodução / Instagram @junior_lima)

Nesta sexta-feira, 5 de junho, a designer de joias, Monica Benini, desabafou sobre a morte do seu irmão, que na época tinha 10 anos, e como foi o luto de uma criança da família. O assunto veio a tona, após a grande repercussão no início da semana sobre o caso Miguel, que foi um menino de 5 anos de idade, que morreu ao cair do nono andar de um prédio. Ela que é mãe do Otto, de 2 anos e 8 meses, que é fruto do seu casamento com o cantor, Junior Lima, fez questão de expor como a indignação que o caso trouxe e como está sendo difícil lidar com isso.

-Publicidade-

“Eu estou realmente abalada com tudo isso que está acontecendo, nosso desgoverno, a situação atual, as questões de racismo. Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele 10, então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração. E fico vendo as mortes de tantas crianças com esse nosso sistema social falho. Não tá fácil. Eu sei que muita coisa sempre esteve ai e que graças a Deus está mais escancarado na nossa cara porque só assim que a gente vai evoluir”, revelou Monica no seu Instagram. Além disso ela fez questão de dizer que é necessário falar sobre pautas assim, e chamar atenção para coisas sérias.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-