Mônica Benini fala sobre a importância do conforto no momento da amamentação

Ela também assumiu seu amor pelo “balancinho” na hora de amamentar a filha, Lara

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini falou sobre a importância do conforto no momento da amamentação
  • Aproveitando a situação, ela assumiu seu amor pelo "balancinho"
  • Ela também contou como está a rotina com a filha recém-nascida

Mônica Benini costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente quando é relacionado aos filhos, Otto e Lara. Nesta última segunda-feira, 29 de novembro, ela compartilhou com os seguidores, o novo amigo na hora de colocar a filha caçula para dormir: uma poltrona de amamentação que também serve de cadeira de balanço.

-Publicidade-

Ela aproveitou a postagem, para falar sobre a importância do conforto no momento da amamentação. “Acabei deixando de lado uma poltrona no quarto da Lara e uma no meu. E olha que com o Otto eu não comprei nem poltrona e nem almofada de amamentação rs. Mas entendi que meu conforto importa e muito”, começou escrevendo na legenda dos stories.

Mônica Benini assume o amor pelo balancinho
Mônica Benini assume o amor pelo balancinho (Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Já é um período por si só cansativo, então porque não dar atenção ao que me deixa confortável, não é mesmo? Na nossa rotina acabo usando muito as duas poltronas, mas confesso que garrei o amor no balancinho, rs”, continuou.

Em outra ocasião, ela abriu o jogo sobre tentar ter controle do que aconteceria após a chegada da recém-nascida, o que esperava sobre o sono da bebê e o que realmente está acontecendo.

“Eu, que planejei a gestação toda as 474847 coisas que faria enquanto Lara dormisse as sonecas diárias, fui presenteada com uma neném que só faz sonecas longas no colo – da mamãe”, ela começou. “Eu, que falava que poltrona de amamentação era um item desnecessário, me vejo aqui num balanço interminável, na que estrategicamente escolhi posicionar no cantinho do meu quarto”.

Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir
Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

“Eu, que já tive tantas certezas, percebo que é na sutileza que o maternar me convida à reorganizar, reavaliar, renascer… cada dia um pouquinho mais. Obrigada filha”.