Monica Benini fala sobre castigos físicos após perguntarem se ela já havia batido no filho

Mãe de Otto e esperando por Lara, frutos de seu relacionamento com o cantor Junior Lima, Monica Benini respondeu uma pergunta enviada por uma seguidora sobre punir fisicamente uma criança

Resumo da Notícia

  • Monica Benini abriu o jogo sobre o que acha de castigo corporal em crianças
  • Ela respondeu uma pergunta enviada por uma seguidora em sua rede social
  • Monica é mãe de Otto e está esperando por Lara

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Mônica Benini usou os stories do Instagram para responder algumas perguntas que os seguidores mandaram para interagir. Mãe de Otto, fruto de seu relacionamento com o cantor Júnior Lima, ela está esperando por sua segunda filha, Lara.

-Publicidade-

Um dos seguidores de Monica Benini fez uma pergunta sobre castigos físicos: “Você já deu uns tapinhas no Otto? Eu não falo espancar, só de leve”. A mãe de dois respondeu: “Não, jamais. Eu não sou dessa linguagem e não acredito, mesmo, nisso”, ela começou. “Para mim, existem outros inúmeros caminhos além da agressão física”, finalizou.

Mônica Benini fala sobre castigo corporal (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

Mônica Benini conta o nome (lindo!) da segunda filha em homenagem de Dia dos Pais

Mônica Benini finalmente anunciou o nome que dará para a segunda filha. Ela aproveitou uma homenagem de Dia dos Pais que fez para Junior Lima, e encantou os fãs com a escolha: Lara.

No post, a mãe declarou-se: “Papai @junior_lima… Que sorte nós três temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito vc!”. E ainda reforçou, “Simmm, nossa bebezinha chamará Lara”.