Monica Benini fala sobre primeiro encontro entre Lara e Otto: “Gravado pra sempre na minha memória”

Ela respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e comentou sobre o parto, puerpério e rede de apoio

Resumo da Notícia

  • Monica Benini comentou sobre a reação de Otto ao conhecer a irmã pela primeira vez
  • Ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e falou sobre os primeiros dias com Lara
  • A bebê nasceu no dia 10 de outubro

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, Monica Benini abriu uma caixa de perguntas no Instagram para contar mais sobre a experiência como mãe de dois. Ela deu à luz, Lara, a segunda filha com Junior Lima, nesta semana e comentou sobre a adaptação e o convívio com o filho, Otto.

-Publicidade-
Monica Benini comentou sobre essa nova fase como mãe de dois
Monica Benini comentou sobre essa nova fase como mãe de dois (Foto: reprodução/Instagram/@monicabenini)

Ela começou dizendo sobre a experiência de parto: “Meu parto foi vaginal, lindo e a coisa mais intensa que eu imaginei poder viver um dia. Tô ainda gestando e processando tudo o que vivi. Acredito fortemente nos portais que se abrem com o parto e tô bem imersa em sentir isso tudo. Ainda não pretendo falar dele aqui, quem sabe mais pra frente”.

Na sequência, também comentou sobre a reação de Otto no primeiro encontro com Lara. “A coisa mais linda do universo. Ele nos emocionou muito. Otto é uma criança muito sensível e sabe nomear muito bem os sentimentos dele. As coisas que ele falou naquele dia ficarão gravadas pra sempre na minha memória”.

Novamente, Monica comentou sobre o pós-parto, em que afirmou que se sente mais leve em comparação a primeira vez: “Levando as coisas todas com mais naturalidade, já sabendo cuidar de um recém-nascido”.

Para ela, a amamentação também foi uma grande mudança e comemorou: “Eu mal tô acreditando que a amamentação tá fluindo do jeito que tá. Tivemos zero problemas. Aprendemos juntas rapidinho”. Ela ainda comentou sobre a coincidência, já que todos da família têm o número 1 no aniversário: Otto 01/10, Lara 10/10, Monica 11/10 e Junior 11/04, e brincou: “Tô quase procurando uma numeróloga”.

Ela ainda disse que está bem, se sentindo muito feliz e completa, assim como falou sobre a ajuda que está recebendo da rede de apoio e do marido.