Monica Benini mostra detalhes da decoração do quarto de filho com Junior Lima

Influencer usou o Instagram para mostrar novos móveis que adquiriu para o quarto de Otto, de três anos

Resumo da Notícia

  • Monica Benini mostrou detalhes do quarto do filho
  • Otto, de 3 anos, é fruto do relacionamento com Junior Lima
  • Veja os detalhes para se inspirar!

Nesta terça-feira,  de janeiro, Monica Benini usou o Instagram para compartilhar com os internautas detalhes de um lugar muito especial na casa: o quarto do filho. Otto, de três anos, é fruto do relacionamento com o cantor Junior Lima.

-Publicidade-
Monica e Júnior são pais de Otto (Foto: reprodução/Instagram)

Monica mostrou novos móveis que acabaram de chegar no quarto do menino. Ela mostrou um lindo elefante feito com o que parece ser rattan e que foi colocado como enfeito do quarto. “Tem elefante mais lindo?! eu estou há alguns dias para mostrar essa coisa linda, eu estou assim apaixonada, e olha a parte de trás, é todo reforçado! Muito maravilhoso! Sinceramente!”, disse ela.

Em seguida, a influencer mostrou a mesa de atividades que fica no quarto do menino. A mesa conta com uma cadeira infantil peluda. Monica relatou que o pequeno Otto ficou encantado com este detalhe.  “E olha essa cadeira, o Otto ficou enlouquecido com ela, porque além de tudo ela é peludinha, o acabamento, a lindeza disso, eu não sei nem dizer. E essa mesa nessa madeira clarinha que eu amo também é dela e essas cadeiras! Muito lindo né?”, contou. Veja os detalhes abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @monicabenini)

Momentos com o filho

Recentemente, Junior Lima, da antiga dupla com Sandy, publicou foto nas redes sociais aproveitando a natureza ao lado do filho, Otto. Segundo a Caras, o registro foi tirado pela esposa do cantor, Monica Benini que foi marcada no post. No clique, pai e filho estão andando em uma linda área rodeada de enormes árvores.

“Parceirinho”, legendou o pai.  Os seguidores se encantaram com a imagem e a encheram de comentários carinhosos. “É fotão atrás de fotão!”, disse um fã. “Família linda”, escreveu outro. “Gente que coisinha mais linda”, adicionou mais um. Por fim concluiu um quarto: “Que foto linda”.