Monica Benini nega ser sustentada por Junior Lima e conta o que mudou na carreira após os filhos

Ela falou sobre o assunto durante um bate-papo com os internautas no Instagram

Resumo da Notícia

  • Monica Benini responde fã sobre possibilidade de ter mais filhos
  • Ela falou sobre o assunto durante um bate-papo com os internautas no Instagram
  • Monica é mãe de Otto e Lara, fruto do relacionamento com Junior Lima

Monica Benini usou as redes sociais para fazer um momento de interação com os fãs, por meio da caixinha de perguntas do Instagram. Ela é mãe de Otto e Lara, fruto do relacionamento com Júnior Lima.

-Publicidade-

Durante o bate-papo, um internauta perguntou sobre a vida financeira do casal e questionou se ela era sustentada pelo marido. Monica fez questão de responder e comentou sobre os filhos ao falar sobre o assunto. “Estou buscando entender o teor dessa pergunta, mas vamos lá: nunca fui dependente financeiramente… Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram”, começou ela, contando.

Monica Benini fala sobre vontade de ter mais filhos
Monica Benini fala sobre vontade de ter mais filhos (Foto: reprodução Instagram)

“Acho independência financeira importantíssimo pra qualquer relação, inclusive. E embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas”, completou, deixando claro que segue trabalhando.

Na conversa, ela também comentou sobre a possibilidade de ter mais filhos e contou que não pretende engravidar novamente. “Satisfeita com dois”, esclareceu ela, ao responder a pergunta. Ela também afirmou que pretende morar fora do Brasil, mas não falou qual país que sonha em ir.