Mônica Benini paga a língua ao mostrar o que está ajudando a filha a dormir: “Era desnecessário”

Mãe de Otto e de Lara, que tem quase dois meses de vida, Mônica Benini compartilhou seu novo melhor amigo na hora de colocar a filha caçula para dormir

Resumo da Notícia

  • Mônica Benini contou que pagou a língua ao começar a usar poltrona de amamentação
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar uma publicação sobre o assunto
  • Mônica também falou sobre como está a rotina com uma filha recém-nascida

Mônica Benini usou as redes sociais neste domingo, 28 de novembro, para compartilhar sua nova melhor amiga na hora de amamentar e fazer Lara, sua segunda filha, dormir: uma poltrona de amamentação que também serve de cadeira de balanço.

-Publicidade-

Com uma fotografia do canto do quarto em que a cadeira foi posicionada, Mônica abriu o jogo sobre tentar ter controle do que aconteceria após a chegada da recém-nascida, o que esperava sobre o sono da bebê e o que realmente está acontecendo.

“Eu, que planejei a gestação toda as 474847 coisas que faria enquanto Lara dormisse as sonecas diárias, fui presenteada com uma neném que só faz sonecas longas no colo – da mamãe”, ela começou. “Eu, que falava que poltrona de amamentação era um item desnecessário, me vejo aqui num balanço interminável, na que estrategicamente escolhi posicionar no cantinho do meu quarto”.

“Eu, que já tive tantas certezas, percebo que é na sutileza que o maternar me convida à reorganizar, reavaliar, renascer… cada dia um pouquinho mais. Obrigada filha”.

Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir
Mônica Benine mostra novo melhor amigo na hora de colocar a filha para dormir (Foto: Reprodução Instagram @monicabenini)

Monica Benini desabafou com os fãs no perfil do Instagram sobre ter passado mal de noite, após sair da dieta. A influenciadora além de ser vegetariana, possui uma rotina saudável. Porém admitiu que nos últimos dias se permitiu comer coisas gostosas, que causaram mal depois.

“Descansando com essa neném porque a noite foi punk”, disse ela, deitada ao lado da caçula, Lara, de 1 mês, fruto do relacionamento com Junior Lima. “Eu falo até que bastante sobre alimentação aqui e sobre como aprendi o equilíbrio, a não demonizar alimentos, priorizar uma alimentação saudável, mas também me permitir coisas não saudáveis, porém gostosas, quando sinto vontade.

E aí que nos últimos dias acabei comendo algumas coisas que normalmente não como, mas que estava a fim. Só que o meu corpo, acostumado com uma alimentação mais saudável e natural, não achou tão gostoso quanto eu (risos). E ontem resolveu cobrar a conta. Passei mal ontem à noite, tive dificuldade para dormir e hoje estou só o pó. E quando a gente fica assim é inevitável parar para agradecer o corpo saudável que habitamos, né? Vou cuidar do meu templo aqui para ficar 100% logo.”