Monica Benini se afasta das redes sociais e aproveita reta final da gravidez com a família

Ela está contando os segundos para o nascimento da segunda filha com Júnior Lima

Resumo da Notícia

  • Monica Benini está contando os segundos para o nascimento da segunda filha com Júnior Lima;
  • Nesta terça-feira, 28 de setembro, a mãe fez um desabafo;
  • Ela disse que está aproveitando a reta final de gravidez para tirar um tempo para si mesma e para o filho, Otto.

Monica Benini está contando os segundos para o nascimento da segunda filha com Júnior Lima. Nesta terça-feira, 28 de setembro, a mãe fez um desabafo e disse que está aproveitando a reta final de gravidez para tirar um tempo para si mesma e para o filho, Otto.

-Publicidade-

Após mostrar uma foto de sua barriga gestante, a mãe escreveu: “Recebi umas mensagens falando: ‘Você sumiu, será que a Lara nasceu?’ Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos.”

O registro foi publicado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista seguiu falando que está querendo curtir esse momento: “Como eu falei, o Otto está super colado em mim e eu estou mega sentindo a necessidade de atender ele e de ficar com ele. Ao mesmo tempo, estou achando muito importante conectar com a Lara que está aqui na minha barriga. E eu acho que as mídias sociais acabam tomando muito tempo da gente.”

“Sem contar que eu acho que acaba tirando a concentração para uma meditação, por exemplo, o que é uma coisa que eu estou sentindo vontade de focar mais. Então eu devo dar uma sumida mesmo nos próximos dias, mas eu volto e assim que a Lara nascer a gente deixa vocês saberem. Obrigada pelo carinho!”, finalizou ela.

Monica Benini fala sobre incentivar a criatividade dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)