Mônica Martelli abre o jogo sobre sexo após gravidez e conta por que se arrependeu

A famosa também falou sobre fetiches e o que deseja do futuro, além de relembrar momentos marcantes da vida, como ter engravidado e o reconhecimento profissional

Resumo da Notícia

  • Mônica Martelli abre o jogo sobre sexo após gravidez e conta por que se arrependeu
  • A famosa também falou sobre fetiches
  • Ela relembrou grandes marcos da vida e contou o que espera do futuro
  • Veja o que ela disse

A atriz Mônica Martelli falou um pouco sobre o sexo após o nascimento da filha, Júlia, 10 anos, em uma entrevista ao programa ‘Cada Um No Seu Banheiro’, da apresentadora Sabrina Sato. Na entrevista, ela confessor ter se arrependido de ter relações com o marido 15 dias após o nascimento da filha. “Foi horrível. Se eu pudesse voltar atrás, não teria transado. Eu fui no médico e ele disse que eu estava liberada, mas dentro de mim eu não sentia vontade nenhuma. Estava com o peito cheio de leite. Fiz sem vontade”, relembrou.

-Publicidade-
Mônica Martelli e a filha, Julia (Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli)

Mônica também falou sobre os fetiches que tem com o parceiro e comentou sobre as dificuldades que as mulheres têm em falar sobre o assunto. “Sempre fomos muito julgadas por falar sobre prazer. A gente que foi criada dentro desse padrão e carregamos isso. É uma libertação dividir com o parceiro nossas fantasias”, contou.

Na entrevista, a famosa também falou sobre os grandes marcos da vida e o que espera do futuro. “O reconhecimento profissional veio aos 37 anos. Eu engravidei aos 40 anos e, aos 50, encontrei o grande amor da minha vida. Espero que até os 60 eu viva os melhores anos”, contou.

-Publicidade-

-Publicidade-