Mônica Martelli anuncia que está internada com gastroenterite aguda

A atriz precisou adiar sessões de sua peça de teatro

Resumo da Notícia

  • Mônica Martelli está internada por causa de uma gastroenterite aguda
  • Ela explicou que passou mal no último domingo, 19 de junho
  • A atriz precisou adiar duas sessões de sua peça de teatro

Mônica Martelli anunciou nesta terça-feira, 21 de junho, que está internada por causa de uma gastroenterite aguda. A atriz precisou adiar duas sessões de sua peça de teatro, Minha Vida em Marte.

-Publicidade-

Ela explicou que passou mal no último domingo, 19 de junho, e precisou ir ao hospital, onde recebeu o diagnóstico da gastroenterite e precisou ficar internada. Mônica está em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, internada na Santa Casa de Misericórdia, esperando receber alta retornar a sua casa em São Paulo.

“Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante. No último domingo eu passei mal, fui ao hospital e sigo internada até agora. Fui diagnosticada com uma gastroenterite aguda e algumas decisões precisaram ser tomadas em relação à agenda de Minha Vida Em Marte. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos!”, declarou ela nas redes sociais.

As peças que aconteceriam em Novo Hamburgo, no dia 23 de junho, e em Curitiba, no dia 26 de junho, foram adiadas para os dias 26 e 18 de agosto, respectivamente.