Monique Evans faz declaração para neta nas redes sociais e emociona: “E o milagre se fez”

Monique Evans usou as redes sociais para homenagear a neta pelo primeiro mês de vida e os internautas comentaram sobre a relação da avó com Ayla

Resumo da Notícia

  • Monique Evans faz homenagem para neta por conta do primeiro mês de vida
  • A mãe de Bárbara Evans fala que Ayla foi um milagre
  • Os internautas também comentaram na publicação desejando parabéns para a garota

Bárbara Evans não foi a única que homenageou a filha nas redes sociais. A mãe da modelo, Monique Evans, também celebrou o primeiro mês de vida da neta, Ayla. Nesta terça-feira, 3 de maio, Ayla completou um mês e a avó coruja, fez uma declaração de se emocionar, falando que a neta é um milagre. Na legenda, a avó falou sobre o amor que tem por Ayla.

-Publicidade-

“Hoje o meu anjinho completa 1 mês. Parece que foi ontem que a @barbaraevans22 começou a fazer o tratamento. E o milagre se fez. É muito amor!!! Felicidades, princesa. Vovó te ama demais!!!” escreveu Monique.

Foto postada pela mãe de Bárbara Evans (Foto: reprodução/ Instagram @moniquevansoficial)

Os seguidores da mulher deixaram comentários na postagem da avó. “Como o tempo passou rápido! Parabéns para Ayla” disse um. “Que Deus abençoe a vida dela e da família toda! Parabéns princesa” falou outra internauta.

Primeiro encontro com a avó

No dia 6 de abril, a Monique Evans, mãe de Bárbara Evans, usou o Instagram para publicar o primeiro encontro com a neta, a Ayla. A bebê é fruto do relacionamento de Bárbara com o empresário Gustavo Theodoro. A avó viajou do Rio de Janeiro até a cidade de Adolfo, interior de São Paulo – onde a filha e a neta vivem.

A Monique Evans encontrou com a neta, a Ayla, pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram/@moniquevansreal)

Na legenda da publicação, ela disse: “Quanta felicidade! Conheci minha netinha, a princesa Ayla. Muito apaixonada”. Os seguidores de Monique não dispensaram palavras positivas no post: “A imagem mais linda que vi, muitas felicidades para toda a família”, disse um seguidor. “Lindas. Deus abençoes sua família”, disse outra seguidora.