Monique Evans relembra tatuagem que filha fez em homenagem a ela: “Foi o maior mico”

As duas comentaram sobre o assunto ao responderem, juntas, algumas perguntas dos internautas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Monique Evans relembra tatuagem que filha fez em homenagem a ela
  • As duas comentaram sobre o assunto ao responderem, juntas, algumas perguntas dos internautas nas redes sociais
  • A mãe citou a homenagem como um momento de vergonha que as duas passaram nas redes

Bárbara Evans fez um momento de interação com os internautas nesta sexta-feira, 16 de julho. Para isso, ela abriu um caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e chamou a mãe, Monique Evans, para responder algumas e relembrar alguns momentos das duas.

-Publicidade-

As duas relembraram vários momentos de diversão em família, como a vez que foram juntas para Disney. “Uma coisa que a Bárbara sempre lembra e eu também foi uma viagem para a Disney. Eu não tinha onde guardar o dinheiro, a gente alugou um carro e eu colocava o dinheiro todo debaixo do tapete do carro para a gente ir para o hotel. Era muito engraçado”, recordou Monique, sendo complementada por Bárbara. “E eu tinha medo que roubassem o dinheiro. Toda hora que eu entrava no carro eu ia lá ver. Eu levava as moedinhas e as moedinhas voltavam todas. Não comprava nada para ninguém, nem chiclete”, contou.

Monique Evans relembra tatuagem que filha fez em homenagem a ela: “Foi o maior mico” (Foto: reprodução Instagram)

As duas também falaram sobre um tópico que viralizou em 2016: as tatuagens que Bárbara fez em homenagem aos pais. Ela escreveu “Mãe, minha rainha” e “pai”, nos braços, mas os traços não saíram como o esperado e, depois de uma série de críticas dos internautas, ela decidiu remover as tatuagens do corpo.

Um internauta perguntou às duas qual foi o maior mico que elas passaram nas redes sociais e a lembrança da tatuagem logo veio à tona. “Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma bainha’. E do pai dela”, disse Monique, rindo. “Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia”, disse Bárbara. “Aquilo foi o maior mico!”, reafirmou Monique.

Monique também relembrou a infância de Bárbara. “Ela era muito mal-humorada, não dava um sorriso para ninguém. Apresentava a Xuxa e não dava um sorriso, apresentava a Claudia Raia, não dava um sorriso. E depois sabia de tudo que a pessoa estava vestindo, mas era antipática”, contou ela.

Bárbara está atualmente se preparando para ter o próprio filho. Para realizar o sonho, ela está passando por algumas rodadas de fertilização in vitro. Por meio das redes sociais, ela fala com frequência sobre o assunto com os internautas, atualizando-os a cada novo passo.