Monstros no Trabalho: conheça mais sobre os personagens da nova série do Disney+

A nova série, inspirada em “Monstros S.A.”, foi lançada na quarta-feira, 7 de julho

Resumo da Notícia

  • Séria inspirada em Monstros S.A. chega ao Disney+
  • Ela foi lançada na última quarta-feira, 7 de julho
  • Conheça mais sobre os personagens da série

Novidade na área! A série ‘Monstros no Trabalho‘, mais uma produção do universo de ‘Monstros S.A.‘, estreou na última quinta-feira, 7 de julho, no Disney+. A série, produzida pela Disney Television Animation, se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

-Publicidade-

Até o momento, já foram lançados dois episódios da série, que contará com 10 episódios, que serão lançados semanalmente, toda quarta-feira.

Conheça mais sobre os personagens

Além dos conhecidos Mike e Sulley, a série conta com vários personagens novos, que entraram para o universo de Monstros S.A, como Tylor Tuskmon, cuja história é muito representada nos episódios. Tylor é um jovem monstro que acabou de se formar como o primeiro da classe na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde criança, Tylor sonha em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. No entanto, no dia em que ele chega à Monstros S.A. para começar o trabalho, ele descobre que assustar está fora de moda e rir é a nova tendência! Após ser temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), Tylor deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto planeja seus próximos passos para se tornar um Cômico.

Val Little e Tylor (Foto: divulgação)

Além de Tylor, Val Little também entrou para a turma na série. Val é uma mecânica entusiasmada, que está sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Ela estudou na Universidade Monstros na mesma época que Tylor e os dois até chegaram a fazer uma aula juntos, mas, ao contrário do colega, ela nunca chegou a se formar.

No trabalho, com Tylor, também conhecemos Fritz. Ele é o atrapalhado, mas também bem-humorado chefe da equipe de Tylor no MIFT. Ele se considera uma figura paterna para os funcionários.

Fritz (Foto: divulgação)

Mas claro que, assim como na vira real, nem tudo são flores! Desde que Tylor chega à empresa, precisa se deparar com Duncan, um encanador oportunista que não perde a oportunidade de tirar vantagem de qualquer situação. Quando Tylor chega à MIFT, ele vê o garoto como uma ameaça. Veja o trailer da série abaixo: