Morador de rua emociona ao comemorar aniversário junto com cães: “São como meus filhos”

A cena capturada em vídeo repercutiu ao mostrar José Luis Matos celebrando a data especial junto com os companheiros de quatro patas

Resumo da Notícia

  • José Luis Matos comemorou o aniversário ao lado dos dois melhores amigos
  • Ele emocionou ao cantar parabéns e dividir o bolo com os cachorros Nena e Shaggy
  • Graças ao vídeo, o colombiano recebeu apoio para viver uma vida melhor

O melhor amigo do homem! Recentemente, o colombiano José Luis Matos emocionou a internet ao aparecer em um vídeo celebrando o seu aniversário ao lado dos dois companheiros de quatros patas: os cachorros Nena e Shaggy, animais de estimação do morador de rua que vive em Bucaramanga, na Colômbia.

-Publicidade-

No vídeo que viralizou nas redes sociais, José Luis e os cães surgem sozinhos em uma escada localizada na praça da cidade. Juntos, os três emocionaram milhões de pessoas, já que o homem compartilha o bolo de aniversário com Nena e Shaggy. Confira o vídeo logo abaixo!

Para celebrar a data, o morador de rua colocou chapeis tradicionais de festa nos companheiros. Em seguida, ele insere velas de aniversário no bolo e começa a cantar parabéns, ao mesmo tempo que abraça e faz carinho nos dois vira-latas. Já no final do vídeo, José Luis Matos parte um pedaço do doce e o entrega para cada cachorro, sendo que ele decidiu se servir por último.

Devido a grande repercussão, o colombiano chegou a receber ajuda de diversos moradores da região, assim como de internautas que ficaram emocionados com o gesto de José, que ganhou um emprego, celular e uma moradia temporária para ele e os animais de estimação. Um dos simpatizantes foi o ativista de direitos humanos David Guerrero, que oferece um saco de ração para Nena e Shaggy.

“Meus cachorros são como meus filhos”, declarou José Luis no vídeo de David Guerrero durante o encontro. Agora, José Luis compartilha nas redes sociais imagens ao lado dos cães, em que agradece por todo o apoio que tem recebido.