Morgana Secco brinca com pedido de Alice na hora de dormir: “Expectativa e realidade”

Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar que Alice estava prestes a dormir quando decidiu fazer um pedido

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou a expectativa e realidade de colocar a filha para dormir
  • A menina resolveu pedir para ir até a cozinha
  • As duas fizeram um lanche de madrugada

Atire a primeira pedra quem nunca saiu da cama para dar um pulo na cozinha e fazer aquele lanche da madrugada antes de dormir! Na última segunda-feira, 24 de janeiro, Morgana Secco contou que foi exatamente isso o que aconteceu com Alice.

-Publicidade-

Por meio dos stories do Instagram, Morgana compartilhou uma foto de Alice segurando uma cumbuca com banana amassada e aveia às 23h59. Na imagem, ela escreveu o motivo do lanche tão tarde.

“Expectativa: dormir cedo (ou pelo menos não tão tarde). Realidade: Alice quietinha, achei que ia dormir logo. Mas larga um “Tô com fome, quero ir na cozinha”. E estamos assim, comendo banana com aveia agora”.

Alice pede para fazer lanche da madrugada em vez de dormir
Alice pede para fazer lanche da madrugada em vez de dormir (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco abre o jogo sobre rotina de sono da Alice em véspera da volta às aulas

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Morgana aparece conversando com Alice sobre a importancia de dormir no horário certo para retornar à creche. A mãe garantiu que a menina está ansiosa para a volta às aulas, mas está com o sono desregulado. ” Está louca para ir para a creche, mas está longe de regular esse horário”, brincou.

Ao lado de Alice, Morgana pergunta para a filha: “A gente vai conseguir ir para a creche?”, a menina logo responde que não. “Não, né amor”, afirma a fotógrafa.

Ela volta a perguntar: “E hoje? A gente vai dormir mais cedo?”, Alice balança a cabeça querendo responder que sim. “E amanhã a gente vai conseguir ir na creche?”, questiona Morgana. Por fim, Alice concorda com a mãe.

Pode não ser uma tarefa fácil, mas Morgana está no processo de ajudar Alice a regular o sono para que a menina consiga voltar a frequentar a creche no horário normal.