Morgana Secco confunde seguidores após postar foto de sobrinho: “Alice ficou tão diferente”

Mãe de Alice, a menina que viralizou falando palavras difíceis, Morgana Secco compartilhou um momento com o primo da menina – mas a foto causou uma certa confusão entre os seguidores dela

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou uma foto passeando com um sobrinho
  • Após publicar a imagem do menino, alguns seguidores comentaram que "a Alice estava diferente"
  • Morgana precisou explicar que aquela criança na foto não era a filha dela

Morgana Secco sempre compartilha momentos ao lado da filha, Alice, que ficou famosa nas redes sociais por falar palavras difíceis. Neste final de semana, ela publicou uma foto do marido levando nos ombros o sobrinho do casal enquanto passeavam por Londres, mas muita gente confundiu a criança com a própria Alice.

-Publicidade-

Em um story, Morgana compartilhou um print em que uma seguidora dizia: “Alice ficou com o rostinho tão diferente!”. Em cima da resposta, ela colocou a própria imagem do marido carregando o menino no colo e explicou: “Gente, é o primo dela!”.

Morgana Secco confunde seguidores após postar foto de sobrinho: "Alice ficou tão diferente"
Morgana Secco confunde seguidores após postar foto de sobrinho: “Alice ficou tão diferente” (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco conversou com a filha Alice sobre regular o sono para que a pequena consiga voltar a frequentas as aulas na creche. A menina que já conquistou o Brasil com a incrível habilidade de falar palavras difíceis com apenas 2 anos de idade é fruto do relacionamento entre a fotógrafa e Luiz Gustavo Schiller.

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Morgana aparece conversando com Alice sobre a importancia de dormir no horário certo para retornar à creche. A mãe garantiu que a menina está ansiosa para a volta às aulas, mas está com o sono desregulado. ” Está louca para ir para a creche, mas está longe de regular esse horário”, brincou.

Ao lado de Alice, Morgana pergunta para a filha: “A gente vai conseguir ir para a creche?”, a menina logo responde que não. “Não, né amor”, afirma a fotógrafa. Ela volta a perguntar: “E hoje? A gente vai dormir mais cedo?”, Alice balança a cabeça querendo responder que sim. “E amanhã a gente vai conseguir ir na creche?”, questiona Morgana. Por fim, Alice concorda com a mãe.

Pode não ser uma tarefa fácil, mas Morgana está no processo de ajudar Alice a regular o sono para que a menina consiga voltar a frequentar a creche no horário normal.