Morgana Secco mostra Alice curtindo férias no Brasil: “Nada melhor”

A fotógrafa compartilhou algumas fotos da viagem junto da família no Instagram

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou que está curtindo a família no Brasil
  • A fotógrafa compartilhou algumas fotos da filha, Alice, aproveitando o verão
  • Na legenda, ela falou sobre não ter nada melhor do que estar com a família

Na tarde desta segunda-feira, 27 de dezembro, Morgana Secco compartilhou algumas fotos no Instagram para mostrar como estão sendo as férias, aqui no Brasil, ao lado da família. Nos registros, Alice aparece aproveitando o calor.

-Publicidade-
Morgana Secco compartilhou com os seguidores que está aproveitando as férias no Brasil
Morgana Secco compartilhou com os seguidores que está aproveitando as férias no Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

“Para finalizar o ano com chave de ouro, nada melhor do que o verão do Brasil pertinho da família”, escreveu a fotógrafa na legenda. Os seguidores concordaram e comentaram: “Que gostoso! Precisamos desse quentinho no coração”, “Que maravilha, vê-los reunidos”.

É claro que Alice não passou despercebida e novamente foi elogiada: ” Alice cada vez mais linda e cativante”, “Meu Deus, como a Alice tá radiante!” e “O coração chega a errar as batidas saber que a Alice tá na mesma cidade que eu”.

Alice recebeu muitos elogios ao aparecer no Brasil de férias
Alice recebeu muitos elogios ao aparecer no Brasil de férias (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

No dia 24 de dezembro, Morgana usou as redes sociais para para compartilhar uma mensagem de Natal da família para os seguidores. “Curta quem você ama, abrace, beije, fale o que sente. Esses momentos são nossos bens mais precisos! O nosso abraço apertado e um Feliz Natal a todos vocês!”, escreveu na legenda.

Um vídeo recente de Alice com Fernanda Montenegro viralizou na internet. A propaganda traz a menina e a atriz falando palavras, vídeo que tornou Alice famosa, mas os papéis se inverteram, já que ela falava primeiro e Fernanda repetia.