Morgana Secco mostra reação de Alice ao comer polenta

A fotógrafa usou as redes sociais para compartilhar um registro de Alice, que viralizou após um vídeo falando palavras difíceis circular pela internet, provando a comida e adorando

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou a reação de Alice comendo polenta
  • Ela contou que a filha puxou a mãe no gosto pela comida
  • O momento foi compartilhado nas redes sociais

Alô, amantes de polenta! Morgana Secco mostrou que prato típico (e muito gostoso) também faz sucesso na casa dela com Alice. Na última quarta-feira, 29 de dezembro, a fotógrafa usou as redes sociais para compartilhar um registro da filha comendo polenta e mostrando a reação dela.

-Publicidade-

“O que você está comendo aí?”, Morgana pergunta para a filha em um vídeo. “Polenta”, ela respondeu. “Está gostoso?”. “Sim!”, a menina respondeu. Em um segundo vídeo, Morgana mostra Alice pedindo mais polenta e ela responde que vai buscar.

Morgana Secco mostrou a reação de Alice ao comer polenta
Morgana Secco mostrou a reação de Alice ao comer polenta (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco publicou uma foto no perfil do Instagram abraçando a filha Alice, e junto escreveu um texto emocionante, onde ressaltou a importância do carinho e afeto com os filhos, mesmo quando estamos cansados ou muito ocupados. O texto é de se refletir.

“Nos últimos dias Alice tem chegado perto de mim e puxado minha roupa quando estou fazendo outra coisa. Eu paro e pergunto para ela o que ela quer. Ela: quer dar abraço!  Eu paro o que tô fazendo toda vez, lógico! Por mais ocupada que esteja. Encho ela de abraços e beijos. E queria tanto uma foto desse momento delicioso que me emocionei quando vi essa dentre tantas maravilhosas que a @carolinecastro fez da gente (e que ainda postarei). Tô feliz demais por ter esse registro!”, começou Morgana.

“E aí eu me peguei pensando em todas as vezes que ela pede algo e que eu não consigo atender, ou não atendo por achar que o que estou fazendo é mais importante ou urgente. Pensei que, mesmo quando ela não sabe pedir, o que ela quer não deixa de ser também um pedidos de abraço, de atenção.”

“E me prometi olhar com ainda mais atenção a esses pedidos. Pq na correria do dia a dia é fácil se deixar levar pelos compromissos e deixar um pedido de atenção passar desapercebido. Então deixo essa lembrança para mim e para você: atenção também é pedido de abraço. E abraço não se deixa para depois. “, finalizou a mãe.