Morgana Secco relembra vídeo abraçando a mãe e faz relato sobre primeiro fim de ano sem ela

A mãe de Alice usou as redes sociais para contar um pouco da saudade que tem e aproveitou para mandar um recado para os internautas

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco relembra vídeo abraçando a mãe
  • Junto com a imagem, ela fez um relato sobre primeiro fim de ano sem a mãe
  • Ela também aproveitou para mandar um recado para os internautas
  • No relato, ela contou um pouco sobre a doença que tirou a vida da mãe

Morgana Secco, a mãe da Alice, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29 de dezembro, para compartilhar um vídeo emocionante. Na lembrança, ela aparece abraçando a mãe, que faleceu em 2020, vítima de um câncer. Junto com a publicação, ela fez um relato falando sobre as sensações que está tendo ao passar o fim de ano sem a presença dela pela primeira vez e comentou um pouco sobre o que aconteceu com a mãe.

-Publicidade-

“O abraço que faltou neste final de ano. E que sempre faltará em todos que vierem. Disse que postaria esse vídeo todo ano, mas resolvi colocar ele aqui. Toda vez que revejo é como se reencontrasse minha mãe”, começou ela, descrevendo a imagem.

Morgana Secco relembra vídeo abraçando a mãe e faz relato sobre primeiro fim de ano sem ela
Morgana Secco relembra vídeo abraçando a mãe e faz relato sobre primeiro fim de ano sem ela (Foto: reprodução Instagram)

“Ela descobriu que estava com câncer no começo de 2019, quando eu estava grávida da Alice. Alice nasceu em maio. Ela passou o ano entre cirurgias e quimioterapias. Em dezembro viemos ao Brasil e elas se conheceram. Eu sei que durante aquele ano todo ela teve medo de não conhecer a Alice, mas naquele momento ela estava livre da doença, reencontrando a filha depois de 1 ano e meio e conhecendo a neta”, continuou, contando a trajetória da mãe com a doença.

“Na metade de 2020 o câncer voltou e no final de 2020 levou ela. Eu vim me despedir mas voltei para Londres antes do Natal. Essa é a primeira vez que venho passar o Natal e ela não está aqui. E é estranho, dá saudades demais. A impressão que tenho é que vou chegar na casa dela e vai ser exatamente como neste vídeo. Ela vai dizer “oi filha, tudo bem? Que saudades””, seguiu, relatando.

Para finalizar, Morgana enviou uma mensagem para os seguidores, falando da importância de valorizar as pessoas enquanto ainda estão aqui. “Que esse vídeo seja um abraço para quem sente falta de alguém. E que te ajude a lembrar de abraçar hoje quem você ama”, completou. Veja o vídeo clicando aqui.