Morre, aos 69 anos, o jornalista Fernando Vanucci

Nesta terça-feira, 24 de novembro, faleceu o profissional que passou pela Globo e cobriu 6 Copas do Mundo

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 24 de novembro, faleceu Fernando Vannucci, o jornalista esportivo
  • O comentarista deixou quatro filhos e a causa da morte ainda não foi divulgada
  • O velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, 24 de novembro, faleceu Fernando Vannucci, jornalista esportivo que teve passagem pela Globo e cobriu 6 Copas do Mundo. O locutor, apresentador e comentarista deixou quatro filhos e a causa da morte ainda não foi divulgada. O velório e sepultamento, segundo o Globo Esporte, devem ocorrer no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

O jornalista começou a se sentir mal pela manhã e foi socorrido pela empregada, depois o locutor foi levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo. No entanto, infelizmente ele não resistiu.

A causa da morte ainda é desconhecida (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Vannucci já havia sofrido um infarto em 2019 e para controlarem a situação colocaram um marca-passo. Desde então, o famoso tinha a saúde comprometida.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!