Morre James Michael Tyler, ator de Gunther na série Friends, aos 59 anos

O ator faleceu na manhã deste domingo, 24 de outubro, dentro de casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • James Michael Tyler faleceu aos 59 anos
  • A morte aconteceu neste domingo, 24 de outubro
  • Ele lutava contra um câncer e próstata

James Michael Tyler faleceu aos 59 anos de idade na manhã deste domingo, 24 de outubro.. O ator ficou conhecido por interpretar o atendente Gunther, na famosa série Friends. Em junho deste ano, o ator revelou uma batalha contra câncer de próstata  no programa “The Today Show”. As informações são do portal TMZ.

-Publicidade-
James Michael Tyler morreu aos 59 anos
James Michael Tyler morreu aos 59 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

O representante do ator disse ao TMZ que Tyler morreu dentro de casa, em Los Angeles. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo de Friends), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso”, disse a família do ator.

“Michael amava música ao vivo, torcia para o time Tigres Clemson e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, ainda falaram os familiares.

Os internautas e fãs da série ficaram muito surpresos com a notícia. “Meu deus, mais um grande artista indo embora, que anos tristes”, disse uma. “Que tristezaa, Gunther era um dos meus personagens favoritos”, falou outra. “Que a família dele tenha muita força nesse momento de tristeza”, escreveu uma terceira