Morre mãe de Faustão ao 95 anos: “Transbordava amor”

A causa da morte não foi informada pela família do apresentador

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta quinta-feira, 24 de junho, Cordélia Moraes, mãe de Fausto Silva, ou simplesmente Faustão, morreu;
  • Ela tinha 95 anos de idade e a causa da morte não foi informada pela família do apresentador;
  • Os fãs deixaram mensagens de apoio.

Na madrugada desta quinta-feira, 24 de junho, Cordélia Moraes, mãe de Fausto Silva, ou simplesmente Faustão, morreu. Ela tinha 95 anos de idade e a causa da morte não foi informada pela família do apresentador. Os fãs deixaram mensagens de apoio.

-Publicidade-

Luciana Cardoso, a esposa de Faustão, usou sua rede social para se despedir da sogra e acabou informando publicamente. Em seu Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos de momentos em família com a sogra.

Faustão fala sobre morte da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas…”, começou a mulher.

A esposa de Faustão continuou a homenagem: “Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu na legenda.

A senhora completou 95 anos (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Fausto Silva ainda não se manifestou oficialmente sobre a perda. Nos comentários da publicação feita pela esposa, os fãs do apresentador escreveram: “Meus sentimentos”, disse um. “Que Deus conforte vocês”, disse outro. E mais um fã falou: “Todo o nosso carinho”.