Morre Noemi Gerbelli aos 68 anos, intérprete da diretora Olívia de Carrossel

A notícia foi confirmada por Vannessa Gerbeli, sobrinha da atriz

Resumo da Notícia

  • Noemi Gerbelli morreu n noite desta quarta-feira aos 68 anos de idade
  • A atriz ficou conhecida por ter interpretado a diretor Olívia n novela Carrossel
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

Noemi Gerbelli morreu na noite desta quarta-feira, 1 de dezembro, aos 68 anos. A atriz ficou conhecida nos últimos anos por ter interpretado a diretora Olívia da novela Carrossel, transmitida no SBT em 2012.

-Publicidade-
Noemi Gerbelli, triz que interpretou a diretora Olívia na novela Carrossel, faleceu aos 68 anos
Noemi Gerbelli, triz que interpretou a diretora Olívia na novela Carrossel, faleceu aos 68 anos (Foto: Reprodução)

A informação referente ao falecimento de Noemi foi confirmada pela sobrinha, que também é atriz, Vannessa Gerbelli, em seu perfil no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, lamentou Vannessa.

A notícia foi divulgada pela sobrinha de Noemi Gerbelli
A notícia foi divulgada pela sobrinha de Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução\ Instagram\ @vanessagerbelli)

Em 1973, aos 20 anos de idade, Noemi começou a sua carreira no teatro com na peça “Trair e Coçar é Só Começar”, escrita por Marcos Caruso,  e reconhecida pelo Guiness como a peça de teatro que mais tempo ficou em cartaz. Em 1998, após sua interpretação como como a Cuca na peça “No Reino das Águas Claras”, a atriz recebeu o Prêmio APETESP na categoria “Melhor Atriz”.

Em meio a uma carreira cheia de diversos trabalhos, a novela Carrossel se destaca. Mas ela também teve participações em Fascinação(1998), Presença de Anita (2001), Esperança (2002), A Favorita (2008), Sansão e Dalila (2011),  e mais.

A atriz voltou a interpretar a diretora Olívia em Patrulha Salvadora, seriado infantil derivado da novela Carrossel. Ela também fez uma participação especial em Carinha de Anjo. Seu último trabalho na TV foi na novela Deus Salve o Rei, em 2018.