Morte de Ricardo Boechat completa um ano e Veruska faz homenagem emocionante: “Insubstituível”

Veruska Seibel compartilhou fotos da família ao lado das filhas, Valentina e Catarina, e fez um lindo depoimento sobre o jornalista

Resumo da Notícia

  • Veruska fez uma homenagem ao jornalista e falou sobre a admiração, respeito e amor
  • A morte de Ricardo Boechat completou 1 ano nesta terça (11)
  • O jornalista morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero
  • Ele deixou também duas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça (11), Veruska Boechat compartilhou diversas fotos ao lado da família e um texto emocionante para lembrar o primeiro ano da morte de Ricardo Boechat.

-Publicidade-

No Instagram, a viúva fez uma homenagem ao jornalista e falou sobre a admiração, respeito e amor pelo marido, que deixou também duas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade.

(Foto: reprodução/Instagram/@doceveruska)

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, disse.

-Publicidade-

No texto, ela também fala sobre a ideia de “viver cada segundo como se fosse o último”. “Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o texto na íntegra:

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem.

Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente.

Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata.

Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último.

Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado.

Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.”

Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”.

Morte de Ricardo Boechat

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019. A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

    -Publicidade-