Motivo especial! Avô pede esposa em casamento pela 2ª vez depois mais de 60 anos juntos

Karl e Donna estão juntos desde o ensino médio e passaram por todas as fases da vida juntos. Após um problema de saúde, ele fez uma promessa para ela e cumpriu em grande estilo

Resumo da Notícia

  • Karl e Donna Von Schwarz são a prova que o amor existe
  • Eles estão juntos há mais de 60 anos
  • Karl pediu Donna em casamento pela segunda vez após a esposa passar por uma cirurgia delicada

Karl e Donna Von Schwarz são a prova que o amor existe, sim, e ele está firme e forte! Casados há mais de 60 anos, o casal encantou o mundo ao ficar noivo e casar pela segunda vez. Juntos desde o ensino médio, Donna passou por uma cirurgia delicada há pouco tempo e a situação fez Karl perceber que o sentimento não para de crescer e que essa era uma boa oportunidade de pedir a mão da amada e renovar os votos do compromisso dos dois.

-Publicidade-

Karl tem 83 anos, enquanto Donna é três anos mais velha e tem 86 anos. Juntos desde a juventude, eles passaram por todas as etapas da vida lado a lado e moram em Youngstown, Ohio, Estados Unidos, desde sempre. Nunca desgrudaram em nenhum momento difícil, e dessa vez não seria diferente para os dois, mesmo que os últimos anos não tenham sido nem um pouco fáceis.

(Foto: Reprodução Twitter @christinacherie)

Ao longo dos últimos anos, Donna teve diversos problemas bem sérios de saúde e precisou operar o coração. Como consequência, ela perdeu a mobilidade de algumas partes do corpo e, por causa disso, precisou começar a usar uma cadeira de rodas para se locomover.

Donna é o amor da vida de Karl e ele ficou muito preocupado de perder sua companheira. Quando ela precisou passar pela cirurgia, ele prometeu à ela que, se tudo corresse bem durante a operação, ele lhe daria um novo anel de noivado. Dito e feito! A cirurgia de Donna foi um sucesso e ele cumpriu com o combinado – mas não foi apenas um presente.

(Foto: Reprodução Twitter @christinacherie)

Karl preparou uma surpresa enorme para a amada. Ele levou Donna pessoalmente até uma loja para que ela pudesse escolher exatamente o anel que mais gostasse, e lá ele se ajoelhou e a pediu em casamento de novo. Mais do que imaginado, o pedido fez com que todos os funcionários da loja se emocionassem e o momento de amor entre o casal viralizou.