Motivo especial! Pai pede namorada em casamento na maternidade em que a filha nasceu

Teon Kennedy passou meses no hospital após Morgan, nascer de forma prematura. Por esse motivo, ele já sabia qual seria o palco para um pedido tão especial

Resumo da Notícia

  • Teon Kennedy passou meses no hospital após a filha, Morgan nascer de forma prematura
  • Por esse motivo, o pai já sabia qual seria o palco para um pedido tão especial
  • A surpresa teve direito a decoração com cartazes, balões coloridos e até um tapete vermelho cheio de pétalas de flores

Pai de primeira viagem, Teon Kennedy passou meses no hospital após a filha, Morgan, agora com 10 meses, nascer de forma prematura. Martine Drouillard deu à luz na 25ª semana de gestação, e a recém-nascida veio ao mundo pesando menos de um quilo.

-Publicidade-
Pai faz pedido de casamento em maternidade que esposa deu à luz  (Foto: Reprodução / People)

Por esse motivo, Morgan ficou um bom tempo na UTI Neonatal da maternidade e foi submetida a vários procedimentos nos pulmões e no cérebro. Durante o período em que ficava na maternidade, Teon pensava em oficializar a família com um pedido especial de casamento.

Antes do nascimento da filha, o pai tinha o plano de fazer o pedido no chá de bebê da filha, mas quando a bebê nasceu bem antes do previsto, ele teve que pensar em outra forma criativa de realizar o pedido. Para a felicidade do casal, a a saúde de Morgan se estabilizou, então, Teon começou a pensar no grande plano.

-Publicidade-

Por passar meses ao lado da companheira na maternidade, ele já sabia qual seria o palco para um pedido tão especial. “É algo que estava na minha mente há muito tempo. Porém, nunca teve a hora certa para fazer isso acontecer. Nossa filha fez um grande progresso no hospital e os funcionários nos tratam como família. Então, não tinha lugar melhor”, disse Kennedy à People.

Ao falar da ideia para a equipe da UTI Neonatal, Teon logo recebeu o apoio e o ajudaram com o pedido tão especial. No dia, o local contou com decoração com cartazes, balões coloridos e até um tapete vermelho cheio de pétalas de flores.

Ao chegar no hospital, Martine se deparou com a grande surpresa! Kennedy se ajoelhou, lhe deu um anel e fez o aguardado pedido. Quem também assistiu de perto foi a filha, que ainda ajudou no momento ao vestir uma roupa com frase: “Mãe, aceita se casar com o papai?”.

Pai faz pedido de casamento na maternidade em que a filha nasceu (Foto: Reprodução / People)

A surpresa logo emocionou toda a equipe que estava no local e acompanhou a rotina do casal.  “Isso realmente significa que somos parte da família. Já passamos por muitas coisas juntos e ele confiou em nós. Construir mais memórias com eles, torna tudo ainda mais incrível”, disse a médica Samantha Lentin.

Martine disse que o pedido não poderia ser em um local mais especial para eles. “Fiquei maravilhada e nem sei como descrever o que senti. O nosso para sempre começou. Frequentemente, planejávamos um futuro e uma família para nós, mas agora é oficial”, concluiu a mãe.