Motorista de aplicativo ajuda mãe em trabalho de parto e ganha caixinha de R$ 3 mil

O motorista de Uber foi classificado com cinco estrelas e ficou conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros

Resumo da Notícia

  • Nerivan Aguiar é um motorista de Uber classificado com cinco estrelas!
  • Ele ficou conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros
  • Ele já ajudou uma mãe a dar à luz, outra mãe a visitar o filho no hospital e já ganhou até caixinha de 3 mil reais

Nerivan Aguiar é um motorista de Uber classificado com cinco estrelas! Ele ficou conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros. Ele já ajudou uma mãe a dar à luz, outra mãe a visitar o filho no hospital e já ganhou até caixinha de 3 mil reais.

-Publicidade-

O motorista ficou conhecido após uma passageira relatar nas redes sociais uma das conversas que teve com o homem.  Uma das histórias mais curiosas que Nerivan presenciou foi a vez em que ele precisou ajudar uma mulher a ter um bebê dentro de seu carro.

Motorista fica conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros
Motorista fica conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Tudo aconteceu durante uma viagem na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. A caminho do hospital, a passageira entrou em trabalho de parto e eles não tiveram muito o que fazer. A primeira reação de Nerivan, conta ele, foi parar o carro e prestar ajuda.

“Eu ajudei o bebê a sair e não teve nenhum tipo de complicação. Depois a levei para o hospital para cortarem o cordão umbilical”, relembra. Depois do susto, a mulher o agradeceu muito, lembra o motorista em depoimento à passageira. De acordo com o Uol, ele já viveu muitas outras experiências.

Motorista fica conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros
Motorista fica conhecido por viver muitas histórias especiais ao lado de seus passageiros (Foto: iStock)

Em uma outra corrida, Nerivan ajudou uma senhora que precisava visitar o filho no hospital. A mulher em desespero, contou que saiu nervosa e esqueceu o dinheiro da corrida e não teria como pagá-lo e nem como voltar para casa. Sem pensar duas vezes, o motorista desligou o aplicativo e ficou no local aguardando a família.

O homem não só levou a mulher e o filho para casa,  como ganhou um depósito de 3 mil reais como agradecimento. Agora, após ser acometido pela Covid-19, o homem conta com a recuperação completar para voltar ao trabalho e viver novas histórias com seus passageiros.