Motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi tem histórico de colisões

O motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi sofreu 4 colisões de automóvel em 2021

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na marginal pinheiros
  • O motorista acredita que dormiu no volante e acabou colidindo na traseira de caminhão
  • O motorista do aplicativo já sofreu ao menos, 4 acidentes de carro
  • Só no último ano, já são mais de 3 boletins de ocorrência contra o motorista

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na marginal pinheiros, na madrugada do dia 30 para 31 de março, na última quinta-feira. Ele estava como passageiro de um carro de transporte por aplicativo, quando foi arremessado do carro. O estado dele é estável e Rodrigo passou por cirurgias no Hospital das Clínicas em São Paulo.

-Publicidade-

O motorista, Kaíque Faustino Reis de 24 anos já tinha se envolvido em pelo menos outras quatro colisões de trânsito antes do acidente envolvendo o ex-BBB. Após a batida, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e Kaíque disse para agentes da polícia que acredita ter dormido no volante.

O irmão de Rodrigo divulgou a situação nos stories
O irmão de Rodrigo divulgou a situação nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

O motorista disse também que trabalha como motorista nos aplicativos da Uber e 99. No momento da colisão com a traseira do caminhão, ele estava com cinto de segurança e foi protegido pelo airbag. Provavelmente, Rodrigo não estava com cinto de segurança e teve ferimentos graves, operando a cabeça e as pernas. Felizmente todas as cirurgias foram um sucesso.

Segundo outros boletins de ocorrência, Kaíque se envolveu em um acidente muito parecido, onde atingiu a traseira de outro automóvel, na noite de 8 de dezembro de 2021. Na época, o motorista do outro veículo e Kaíque abriram um boletim de ocorrência. Esse motorista disse no B.O que aguardava o semáforo abrir quando sofreu um “forte impacto” na traseira. No entanto, Kaíque alegou que o outro motorista “freou bruscamente”, impossibilitando ele de frear a tempo. No acidente, o motorista de aplicativo levava duas passageiras.

Outros acidentes

Em fevereiro de 2021, Kaíque bateu em um veículo em Osasco, na grande São Paulo. O homem estava dentro da garagem de um prédio, quando ocorreu a colisão. Segundo o motorista para a polícia, ele estava tentando desviar de um cachorro.

Kaíque tem mais de 3 boletins de ocorrência em aberto
Kaíque tem mais de 3 boletins de ocorrência em aberto (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Em outubro do ano passado, Kaíque também bateu na traseira de outro veículo que esperava uma travessia na faixa de pedestres em Arujá. Com o impacto do acidente, a mulher do outro carro foi atendida na emergência de um hospital regional.

Outro acidente foi em novembro também do ano passado, onde o próprio motorista de aplicativo relatou na internet. A colisão foi no Itaim Paulista, quando, segundo Kaíque, um semáforo de cruzamento estava quebrado quando um ônibus não esperou o “tempo exato” para virar à direita e bateu na lateral do carro.