Motorista de caminhão de lixo dá presente para irmãos que o esperam passar toda semana

Jordan e Jaxson vão para a frente da casa onde moram com os pais, na Geórgia, três vezes na semana para esperar o caminhão da coleta de lixo passar. De tanto ver o motorista ir e vir, os três viraram amigos

Resumo da Notícia

  • Jordan e Jaxson são dois irmãos que vivem na Geórgia, nos Estados Unidos
  • Os dois amam o caminhão de coleta de lixo que passa na rua deles
  • Três vezes na semana, eles esperam pelo veículo e sempre acenar para o motorista
  • Depois de se tornarem amigos, o motorista resolveu fazer uma surpresa para as crianças

Jordan e Jaxson são dois irmãos que vivem na Geórgia, nos Estados Unidos. Mesmo muito pequenos, eles já possuem uma tradição familiar: três vezes por semana, as crianças vão para a varanda da casa onde vivem com os pais e esperam ansiosamente pelo caminhão da coleta de lixo passar por lá.

-Publicidade-

O motivo dessa espera toda é simples: Jordan e Jaxson amam o caminhão, são fissurados pelo barulho que o veículo faz e, é claro, acham incrível a rapidez com que os coletores de lixo trabalham. Por isso, sempre ficam esperando para poder assistir ao show particular.

Depois de descobrir que os dois irmãos são apaixonados pelo caminhão de coleta, um dos motoristas passou a ter costume de buzinar para as crianças sempre que passava pela frente da casa delas. Depois de muito tempo fazendo a brincadeira com Jordan e Jaxson, o motorista decidiu presentear seus novos amigos.

O motorista resolveu fazer uma surpresa para as crianças e deu um presente para elas (Foto: Freepik)

Um dia, enquanto passava pela rua das crianças, o motorista parou o caminhão, desceu do veículo e caminhou até a casa delas. Depois, entregou de presente uma miniatura de caminhão de lixo. Os irmãos adoraram a surpresa e o gesto emocionou muito os pais de Jordan e Jaxson.

“Não tenho palavras para descrever o que esse ato de bondade significou para meus meninos. Jordan e Jaxson amam o caminhão de lixo. Toda semana eles esperam por ele na porta, e quando ele chega eles acenam um para o outro, ele buzina para eles, e vai embora”, contou Robby Epker, pai dos meninos, em uma publicação no Instagram.

“Hoje não estávamos em casa quando ele veio e Jordan encontrou uma pequena surpresa esperando por ele de um de seus super-heróis: seu próprio caminhão de lixo”, disse. “O fato do motorista ter se dado ao trabalho de fazer algo doce para meus meninos é algo que nunca esquecerei. Vamos lembrar de mostrar nosso apreço pelas pessoas que Deus colocou em nossa vida, e que um pequeno ato de bondade pode ajudar muito”, finalizou.